zoom

Harry Styles no Brasil: Porque não perder a “Live On Tour”


Falta pouco para o astro Harry Styles chegar ao país com a “Live On Tour”, e uma coisa é certa: está imperdível

Harry Styles

Harry Styles está se preparando para chegar ao país nas próximas semanas com a turnê ‘Live On’, em suporte ao seu primeiro álbum auto-intitulado, aclamadíssimo pela crítica e sucesso no topo das paradas ao redor do mundo.
As apresentações acontecerão nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, nos dias 27 e 29 de maio, respectivamente. Ambos os concertos estão com entradas esgotadas, e acontecerão na Jeunesse Arena e no Allianz Parque. Será a primeira vinda solo de Harry ao país, quatro anos após a primeira e última visita como um membro do One Direction – na ocasião, o grupo veio com a turnê ‘Where We Are’.

Abarrotando arenas e estádios por onde está passando, a ‘Live On Tour’ consagra todo o poderoso e impactante trabalho de Harry, que apresenta um pegada pop rock retrô. Influenciado por grandes nomes da indústria da música, como David Bowie e Mick Jagger, o rapaz apresenta composições de qualidade indiscutível, como a doce e suave “Sweet Creature” e o rock com traços Bowie, “Kiwi“.

Style vem se mostrando um front-man de alto nível, conduzindo os espetáculos de maneira espontânea e brilhante. Em algumas ocasiões, o cantor chega a mudar as letras de algumas canções, para trazer ainda mais vida ao concerto, fazendo com que cada momento por lá seja ainda mais inesquecível.

Ainda que seja o seu primeiro álbum solo, e com um disco de apenas dez faixas, o setslit da ‘Live On Tour’ se estende com alguns covers, entre eles, do grupo One Direction, como “If I Could Fly” e “What Makes You Beuatiful“, “Just a Little Bit of Your Heart“, da Ariana Grande e “The Chain“, do grupo musical anglo-americano de rock, Fleetwood Mac.

Não há com o que se preocupar quando o assunto é faixas que serão executadas. Todas as obras do atual trabalho estarão presentes, como os sucessos mundiais “Sign of the Times” – balada emocional, gritada e contempladas -, “Two Ghosts“, “Sweet Creature” e “Kiwi” – para pular e celebrar a noite que promete ser a melhor de muitos os que estarão presentes. A última citada é a responsável por encerrar a apresentação. Já o piano e vozes de coral inicial presentes em “Only Angel”, garante o ponta pé inicial. Os riffs de guitarras que explodem na canção, garantem uma abertura digna de um grande astro da música. A inédita “Medicine“, lançada há dois meses atrás, também é carta garantida.

Um amor puro, verdadeiro e intenso. É assim a relação entre Harry Styles e o nosso país. Em sua última vinda, ele deixou registrado em forma de tatuagem a escrita “Brasil”. O público brasileiro é o mais quente e insano de todo o planeta. Styles comandará o espetáculo lá de cima do palco, e a galera continuará lá em baixo. Cantando euforicamente todos os seus sucessos até então. Será um espetáculo de tirar o fôlego, e definitivamente, imperdível.

Do cenário soul music, Leon Bridges. O cantor e compositor americano será o responsável pelo ato de abertura, e chegará com o álbum recém-lançado no país, ‘Good Thing’ (2018). O trabalho é inspirado no verso “eles dizem que nasci para perder, mas faço coisa boa com notícias ruins” da música “Bad Bad News”.

It’s ‘Brasil’, baby, always jacked up, it’s getting crazy!

SERVIÇO

Harry Styles @ Rio de Janeiro

Data: 27/05/2018 – Domingo
Local: Jeunesse Arena
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca/RJ
Horário do evento: 19h (Show de Abertura – Leon Bridges) 20h (Harry Styles)
Abertura dos portões: 17h30
Classificação etária: 16 anos. Menores de 16 anos entram acompanhados dos pais ou responsável legal, com a obrigação de permanecerem no evento no mesmo setor.

 Harry Styles @ São Paulo

 Data: 29/05/2018 – Terça-feira
Local: Espaço das Américas
Endereço: R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo/SP
Horário do evento: 20h (Show de Abertura – Leon Bridges) 21h (Harry Styles)
Abertura dos portões: 18h30
Classificação etária: 14 anos. Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais, com a obrigação de permanecerem no evento no mesmo setor.

Por Matheus Lima, do On Backstage


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque