zoom

Honey Popcorn: atrizes pornô japonesas formam girlband de k-pop


Primeiro single do grupo, ‘Bibidi Babidi Boo’ ganhou clipe fofo com clima de fantasia

Honey Popcorn

Três atrizes japonesas de filmes adultos, Mikami Yua, Matsuda Miko e Moto Sakura, se uniram para formar um grupo feminino com carreira no K-pop. Chamada Honey Popcorn, a girlband começou sua carreira na Coreia oficialmente nesta semana, com o lançamento do single “Dibidi Babidi Boo”.

Além da carreira na indústria pornográfica japonesa, as três integrantes já haviam se lançado como cantoras em grupos pop nipônicos: Mikami Yua fazia parte do SKE28; Matsuda Miko integrou o NMB48; e Moto Sakura do Bakusute Sotokanda Icchome. No show de lançamento do grupo na Coreia, as garotas falaram que a carreira no k-pop é a “realização de um sonho”.

“Atualmente trabalho também como atriz de vídeos adultos no Japão e é um trabalho que levo muito a sério também. Mas agora quero focar nas atividades do Honey Popcorn. Eu sei que muitas pessoas vão achar difícil nos apoiar, mas ainda assim queremos retribuir a aceitação daqueles que nos apoiam”, disse Yua.

Miko acrescentou que sabe que existem muitas diferenças culturais entre o público japonês e o coreano. Desde o anúncio da estreia, o grupo vêm recebendo críticas dos internautas coreanos, tanto por se tratar de uma banda formado apenas por japonesas, tanto pela carreira delas em filmes adultos. No entanto, Miko destacou que elas têm recebido também apoio de muitos. “Iremos trabalhar ainda mais para não decepcionar esses que nos apoiam”, garantiu.

“Dibidi Babidi Boo” é uma canção de k-pop alegre que apresenta o Honey Popcorn com um grupo com um estilo fofo, típico da música pop coreana. Quando perguntadas sobre suas inspirações, o trio citou o grupo TWICE. “Eu sou de Osaka e sei que as três integrantes japonesas do TWICE são da região de Kansai (região onde fica a cidade de Osaka). Então eu gostaria de conhecer e conversar com elas”, disse Miko.

Conheça o som do Honey Popcorn com “Bibidi Babidi Boo”:

Por ShaKin’ Pop


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque