zoom

Instagram e Eventbrite se juntam para colocar compra de ingressos no feed da plataforma


A Eventbrite se juntou com o Instagram para permitir que fãs comprem ingressos diretamente dos perfis de eventos e empresas

instagram-eventbrite-feature-image

A parceria da Eventbrite com o Instagram e o lançamento do botão “compre ingressos” significa que as pessoas poderão comprar ingressos para eventos direto da página do artista, festival ou locais de shows no Instagram. A Eventbrite diz que “isso vai gerar mais tráfego às listas”, bem como permitir que a página tenha o controle das vendas vindas do Instagram.

A adição de um botão de fácil uso e o serviço de ingressos tornará mais fácil e menos confuso para os consumidores comprarem os ingressos, sem a necessidade de usar o link de uma “URL esquisita” para o site do artista.

O software conseguirá através do Instagram o nome e e-mail do consumidor, criando uma fila de check-out que gerará uma maior venda de ingressos vinda dos 200 milhões de usuários diários do Instagram, sendo que 30% deles compraram algo que viram no Instagram.

“Estamos ajudando-os a transformar a navegação em venda de ingressos e trabalhar com o Instagram para transformar a plataforma mais acionável”

Scott Van Brunt, líder de parcerias para a Eventbrite, disse à Billboard:

“Essa integração terá um grande impacto nas taxas de conversão e tornará muito mais fácil para que os fãs comprem ingressos – baseado na integração de vendas de ingressos que fizemos com o Facebook, percebemos que essa mesma integração duplicou a taxa de conversão.”

Ele continua: “Estamos ajudando-os a transformar a navegação em venda de ingressos e trabalhar com o Instagram para transformar a plataforma mais acionável.”

O festival Life is Beautiful em Las Vegas é um dos primeiros negócios a utilizar o novo software. O CEO do Life is Beautiful, Justin Weniger, disse: “A integração da Eventbrite com o Instagram provou que ajudará a criar uma experiência de venda de ingressos ainda melhor.”

A Eventbrite anunciou sua parceria com o Facebook, empresa irmã do Instagram, no final do ano passado, e desde então diz que o Facebook teve o dobro das vendas e inscrições gratuitas em relação a upgrades similares.

Fonte: IQ Magazine                                                                 

Por On Stage Lab


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque