news

Ivete divide com Emicida os vocais de “Trevo, Figuinha e Suor na Camisa”, faixa do projeto “Sonhos”


Ivete Sangalo está de parceria nova – ela divide com Emicida os vocais de “Trevo, Figuinha e Suor na Camisa”, faixa do projeto “Sonhos”, desenvolvido pela Natural Musical com a produtora Laboratório Fantasma — resultado de uma pesquisa feita com consultoras da empresa de cosméticos,  que mapeou os maiores sonhos, vontades e aspirações de mais de sete mil pessoas em todo o Brasil . “Eu sou o sonho dos meus pais, que eram os sonhos dos avós, que eram os sonhos dos meus ancestrais”, começa cantando Emicida na canção que que já está disponível nos serviços de streaming de áudio enao YouTube.

“Sonhar é importante, mas em momentos de adversidade, como o que vivemos hoje, sonhar se torna fundamental. Os nossos sonhos devem servir como uma bússola”, explica Emicida sobre a letra de “Trevo, Figuinha e Suor na Camisa”. A música aborda a necessidade de se ter esperança e de acreditar na construção de um futuro melhor e mais bonito. “É urgente enxergar o brilho nos olhos das pessoas que a gente ama. Ele que vai nos inspirar a ir pro front dispostos a vencer”, comenta o rapper.

A canção ganhou também um clipe em animação com direção de Felipe Macedo e Cadu Macedo, enquanto o roteiro é assinado por Yasmin Thayná. O vídeo retrata o cotidiano de milhares de consultoras Natura em todo o Brasil. “Sonhar é um combustível que conduz nossas vidas, que costura os nossos planos”, conta Ivete Sangalo. “Nos nossos sonhos, a gente pode tudo! Eu sou uma mulher que sonha diariamente e, quando percebo que parei de sonhar, eu vou em busca de novos planos e novos sonhos. É dessa maneira que eu sigo caminhando”, completa a cantora.

Veja o clipe da canção:

 

Por A. Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque