fan-news

John Mayer lista pensamentos dos ensaios do Dead and Company


John Mayer curte uma nova rede social. Criada pelo seu amigo B.J Novak, o List App é um aplicativo para pessoas que curtam fazer listas. E foi através dele que John Mayer listou uma série de pensamentos sobre os ensaios com o Dead and Company que aconteceram nos arredores de São Francisco no mês de Setembro. Confira a tradução:

timthumb

PENSAMENTOS SOBRE OS ENSAIOS DO DEAD AND COMPANY

– Estar preparado é incrível.
Eu sempre fui aquele cara dos ensaios que “vai ter tudo pronto na hora do show,” o que de fato acontece, mas existe algo bacana em estar tão familiarizado com o material e não ser responsável por nenhuma confusão.

– Estar 100% no projeto pode ser solitário
Estou na Bay Area (São Francisco) por um mês e os únicos amigos que tenho aqui vão para casa por volta de 7 da noite. Eu moro em um RV no estacionamento. Quando o dia de trabalho acaba, parece muito como morar sozinho em um submarino. (Alguém pela area de San Rafael quer sair?)

– Morar em um RV é incrível.
Não é só um RV, é uma espacionave para adultos. Assistir netflix de pijamas na minha beliche é a fantasia que tinha aos 6 anos virando realidade.

– Amo o fato de fazer mais coisas quando estou contribuindo em um projeto do que solo.
Quando estou fazendo meus álbuns e em turnê tudo é muito focado naquilo mesmo. Você quase não consegue sentir de tão linear. Mas tocar essas faixas do Dead, cada movimento é uma alegria. E me faz pensar que eu faço isso e pertenço a esse mundo se só tivesse que fazer essa função.

– Não sou mais uma criança.
Posso ser o membro mais novo da banda, mas não existe mais aquela vibe frenética que eu costumava ter. Eu finalmente posso falar com qualquer um como um cara que respeita e é respeitado, que não está em na areia movediça tentando se manter na superfície. Para aqueles que são jovens e falam demais, talvez não exista um futuro em que você fale menos (não dá pra mudar quem você é), mas você pode falar com mais segurança e confiança.

– Ser de uma banda é difícil.
Você não consegue entender de jeito nenhum porque o fulano decidiu fazer tal coisa daquela maneira, e se ele pudesse fazer tal coisa como você mencionou, nós não estaríamos tendo que lidar com essa outra coisa. É assim que é.

– Essa experiência vai ser lembrada para sempre.
Quando você passa por uma situação como essa, você sempre terá uma condecoraçãp de honra. Essa não é a razão para fazer isso, mas é um bonus legal. É um emblema musical. Um rank.

– Essa vai ser uma puta tour legal.
Escutar e sentir o que eu achei que funcionaria no papel, já é uma vitória.

Tradução por: John Mayer BR


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque