news

Justin Bieber revela como seu casamento inspirou ‘Changes’ e provoca fãs para próximo capítulo: ‘tem mais por vir’


Bieber revela que a apresentação surpresa no Coachella em 2019 fez ele dar uma guinada na vida

Durante entrevista para a Apple Music, Justin Bieber se abriu sobre como sua aparição surpresa no Coachella, principal atração de Ariana em 2019, o ajudou a superar seus medos em voltar à música. “Isso me deu um impulso de confiança e me lembrou porque fazia tanto tempo desde que eu estava no palco”, disse ele. “Só meio que me lembrou … Oh, é isso que eu faço. É nisso que eu sou bom”.

“E eu não preciso fugir disso. Eu estava fugindo. Acho que muitos de nós precisamos aceitar isso quando algo está difícil. É quase como se precisássemos correr em direção à dor ao invés de correr da dor. Eu acho que você fica curado quando percebe isso. ”

Bieber também refletiu sobre como tem sido difícil para ele crescer sob um microscópio imensamente público. “Eu definitivamente cresci na frente do mundo todo “. Hoje consigo parar e refletir sobre a vida e a condição humana mas não foi fácil.

Bieber revelou como seu casamento com Hailey Baldwin inspirou o álbum, bem como toda a música que ainda há por vir. “Estou realmente enlouquecido com o casamento agora, por estar casado. Acho que consegui a melhor esposa do mundo. Ela me apóia muito. Estou realmente honrado em ser seu marido e sim… Há mais por vir”, disse ele.

“Quero dizer, quero continuar escrevendo sobre o que parece ser esse relacionamento… Este é um álbum que escrevi no primeiro ano de nosso casamento, por isso é tão novo. Há muito mais para aprender sobre compromisso e construção de confiança e base em um relacionamento.

Estou ansioso para continuar a criar músicas que reflitam sobre tudo isso. Eu acho que estou empolgado com isso, mas tipo, tem muito mais para vir eu sei disso.

“Há níveis muito mais profundos para os quais estou ansioso para atingir, o que é divertido. Isso me dá algo pelo que esperar. Acho que no passado, eu estava muito envolvido com todas as coisas ruins da minha vida. Hoje sou capaz de realmente parar um segundo e apreciar todas as pequenas coisas da vida. Sim, estou animado. Vai ser bom. ”

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque