zoom

“Kung Fu”, clássico dos anos 70, ganhará novas versões para cinema e para a TV


A novidade é que o personagem principal agora será vivido por uma mulher, a atriz Olivia Liang.

Um dos maiores clássicos da TV nos anos 70, a saga Kung Fu estará de volta em breve às telas de TV e também aos cinemas. Um novo reboot da série já está sendo produzido pela CW e parte do elenco já está confirmada. A novidade é que o personagem principal agora será vivido por uma mulher, a atriz Olivia Liang.

Na nova versão da série, Nicky (Olivia Liang) é uma jovem que está vivendo uma crise existencial e decide abandonar a faculdade e ir para um monastério isolado na China. Quando retorna a São Francisco, ela descobre que a cidade está dominada pela corrupção e seus pais, Jin (Tzi Ma) e Mei-Li (Kheng Hua Tan), estão à mercê de uma poderosa organização criminosa.

Esta semana um novo nome foi confirmado no elenco, o de Ludi Lin, que irá interpretar o herdeiro da fortuna da família bilionária Tan. Lin também poderá ser visto nos cinemas como Liu Kang em “Mortal Kombat“, que estreia no Brasil ainda este ano.

Além da série rumores em Hollywood dão como certo um novo filme com a história, que seria dirigido pelo cineasta David Leitch, segundo informou o Deadline.

“Kung Fu” teve três temporadas e 63 episódios, exibidos entre 72 e 75, e transformou num astro seu intérprete, o ator David Carradine. Quentin Tarantino, que é fã da série, criou o personagem Bill para Carradine no filme “Kill Bill Volume 2”. A série ganhou alguns prêmios Emmy.

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque