news

Lady Gaga discursa em vigília contra o atentado em Orlando e não aguenta emoção


Lady Gaga chora: “este é um ataque à própria humanidade e a todos nós”

Durante um ato em Los Angeles, em homenagem às vítimas do atentado na boate gay, em Orlando, Lady Gaga participou da vígilia que aconteceu nesta segunda-feira (13) e fez um discurso emocionante. Com muito pesar e muita tristeza em sua voz, a Mama Monster, uma defensora ativa das causas sociais, começou a falar com a frase “este é um ataque à própria humanidade e a todos nós. Orlando, estamos unidos com você e estamos aqui para lembrar”.

A cantora ainda citou o nome das vítimas, uma por uma, e não conteve tamanha emoção, começando a chorar, junto com todos que ali ouviam as palavras de Gaga. Confira o discurso:

Nas redes sociais, Lady Gaga também se pronunciou. No seu instagram, compartilhou que a comunidade LGBT não está sozinha:

“Nós sempre devemos lembrar da dor do outro para nunca esquecermos que a força é tudo. Eu vi dor e tristeza no rosto de muitos, mas eu me confortei ao saber que há milhões espalhados pelo mundo que não apenas fazem parte da comunidade LGBT, mas aqueles que são héteros mas que também se sensibilizaram com essa tragédia. Vocês não estão sozinhos”

 

Uma foto publicada por Lady Gaga (@ladygaga) em

Por Bia Coelho


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque