news

Lary lança clipe em homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQ


‘Um Pouco de Cor’ fala sobre autoaceitação e orgulho LGBTQ

lary-um-pouco-de-cor

Nesta quinta-feira (28), é comemorado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQ+, e por isso, alguns artistas estão mostrando apoio ao dia.

Uma delas, foi Lary, que resolveu lançar seu novo clipe em homenagem ao dia.

A faixa ‘Um Pouco de Cor’ é uma composição própria e fala sobre o amor homoafetivo. No clipe, alguns dos seus fãs e membros da comunidade aparecem trocando carícias entre si e com a cantora.

Contratada da Sony Music, a cantora já fez bastante sucesso com seu single ‘Salto 15’, que foi tema da personagem Bibi Perigosa, interpretada por Juliana Paes na novela “A Força do Querer”.

Lary falou exclusivamente para a Midiorama sobre o seu novo projeto. Confira o seu depoimento:

“Desde quando comecei a cantar profissionalmente recebi um carinho muito grande do público LGBTQ+ . Nesses quase 2 anos de carreira me apresentei em muitos eventos, fui convidada para paradas LGBT e ganhei o apoio de muitos fãs. Eles não só acompanham e divulgam meu trabalho, como fazem parte do meu dia a dia, convivem comigo e são presentes na minha vida. Eu sou muito grata e tenho muito amor pela comunidade LGBTQ+.

No dia 17 de maio foi o dia contra a homofobia e eu queria de alguma forma passar uma mensagem sobre isso para os meus fãs. Tive a ideia de fazer uma música e escrevi “Um pouco do cor”. Gravei um vídeo em casa, pelo celular mesmo, e postei no meu Instagram. Tive um retorno muito legal, pessoas que estavam curtindo a música e pedindo a versão dela produzida. Foi aí que em uma reunião no meu escritório decidimos lançar a música hoje, dia internacional do orgulho LGBTQ+. O vídeo foi uma surpresa deles… minha equipe selecionou alguns fãs, fechou estúdio, equipamento e tudo mais. Quando eu vi já estava tudo acontecendo de uma forma linda e eu fiquei muito feliz. Foi uma produção independente feita 100% pela minha equipe e que de forma simples conseguiu passar o que a gente queria… emoção, amor, respeito e liberdade. 

Primeiro de tudo quero agradecer o carinho e apoio com o meu trabalho. Todos somos livres para nossas escolhas. O amor e o respeito pelo próximo devem sempre prevalecer em qualquer situação. Merecemos sorrir cada vez mais e poder ser feliz da maneira que for. =)”

Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque