zoom

Lenny Kravitz estará no Lollapalooza Brasil, diz jornal


O cantor americano se junta a Sam Smith e Arctic Monkeys

Lenny-Kravitz

O cantor americano Lenny Kravitz estará na próxima edição do festival Lollapalooza Brasil, afirma o jornal Destak.

O cantor se junta à Sam Smith, que também foi uma das confirmações trazidas pelo jornal, e ao Arctic Monkeys, nome confirmado pelo site The André.

Com 54 anos e essência dos anos 90, Kravitz é uma das apostas do Lolla para fazer um mexidão no line-up, mesclando nomes atuais e mais antigos, como tem feito há algumas edições, como Duran Duran, em 2017, e David Byrne, em 2018, por exemplo.

 Conhecido na década de 1990 por hits como “It Ain’t Over Till It’s Over”, “Are You Gonna Go My Way” e “Fly Away”, Kravitz chega à América do Sul com novo trabalho. No próximo mês, dia 7 de setembro, ele lançará “Raise Vibration”, disco que reúne suas mais recentes gravações. Deste álbum, ainda inédito, já saíram dois singles: “Low” e “It’s Enough”.,

Turnê

 A “Raise Vibration Tour”, que promove o novo trabalho e tem escala no Lolla, começa em Londres, dois dias após o lançamento do disco, com show no Hyde Park. De lá, o músico segue para uma série de datas nos Estados Unidos.

Essa não é a primeira vez que Lenny Kravitz vem ao Brasil para um megafestival. Em 2011, ele foi uma das atrações do Rock in Rio, em edição que teve ainda Guns N’ Roses, Elton John, Katy Perry, Rihanna, Red Hot Chili Peppers, Metallica e Coldplay, entre outros.

Por The Andre


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque