radar

Marcela Taís apresenta “Voz, violão e poesia” em Brasília, dia 28 de abril


Dona de uma identidade musical até então pouco explorada no segmento gospel, a jovem cantora chegou ao mercado com o diferente CD Cabelo Solto

Informações

Data: 28 de abril, quinta-feira
Local: Teatro dos Bancários (EQS 314/315 Bloco A, 0 – Brasília – DF)
Horário do show: 20h30
Ingressos: Ingresso Rápido

Saiba Mais

Com um som que mistura influências do folk, surf music, reggae, mpb, pitadas de pop e estilo próprio da cantora, Marcela Taís começou sua carreira em 2010, divulgando primeiramente a sua música pela internet. Dona de uma identidade musical até então pouco explorada no segmento gospel, a jovem cantora, filha de pastores e nascida no Mato Grosso do Sul, chegou ao mercado com o diferente CD Cabelo Solto. O álbum tem onze faixas autorais que abordam de forma poética temas ligados à vida cristã.

Não demorou muito para Marcela Taís ganhar notoriedade entre o grande público e, em 2012, foi vencedora na categoria “Pra Curtir” no Troféu Promessas, evento organizado pela Rede Globo. No final do mesmo ano, ela assinou com a Sony Music Gospel por onde relançou o disco .Cabelo Solto, incluindo a faixa românticaEscolhi te esperar, que ganhou um clipe que hoje está perto dos 3 milhões de visualizações. E não é apenas por suas músicas, Marcela Taís virou referência para a juventude principalmente pelos princípios que defende os quais são expressos por ela em suas ministrações nos eventos e na internet, através de frases e textos com reflexões que são amplamente compartilhados nas redes pelo público, pois além de cantora e compositora também é redatora e tem um estilo próprio que acaba chamando a atenção. Uma das músicas que merecem destaque é Menina, não vá desanimar feita para as mulheres, hoje famosa entre o público feminino cristão. Outros destaques do primeiro trabalho da cantora foram as músicas Pra você sorrir e Não tenho o dom que inclusive ultrapassa o 1 milhão de visualizações no youtube em sua versão acústica.

Marcela Taís lançou em Junho o CD Moderna à Moda Antiga, com produção assinada pela própria com co-produção do veterano Michael Sullivan que inclusive também compôs com ela algumas das melodias. A parceria não apenas gerou frutos como também bastante curiosidade do público, e segundo a cantora, o próprio nome do cd expressa o resultado desta união de ideias, pois, une passado e presente em diversos sentidos, a começar pela mistura e combinações de estilos dos dois compositores que é o grande diferencial do projeto. O single de trabalho é a canção Ame mais, julgue menos, com uma pegada bem animada de folk.

Moderno à moda antiga é a música título do cd e expressa a proposta do projeto que é valorizar os princípios deixados por Deus lá atrás pois mesmo em tempos modernos não estão ultrapassados e são o segredo para uma vida feliz e de decisões acertadas, gerando assim em quem ouve um convite à reflexão. Entre as faixas, o que se percebe, é que cada música literalmente conta uma história, a própria cantora já contou algumas delas nas redes, não é a toa que um dos destaques do projeto foram as logomarcas individuais que cada música recebeu contendo uma arte relacionada com o nome, algo totalmente diferente e novo que chamou bastante atenção do público. O disco ainda traz uma homenagem aos homens com a faixa Homem de Verdade e também conta com as participações de Salomão do Reggae, Paulo César Baruk e Anayle Lima.. O repertório ainda conta com o blues Naufrágio e a romântica Quando é amor.


Este evento NÃO é realizado pela MIDIORAMA, que NÃO responde pela promoção, produção e organização do evento em geral. Qualquer assunto relacionado à venda de ingressos deve ser tratado diretamente com as empresas responsáveis por sua comercialização.
A MIDIORAMA está cedendo espaço para a divulgação deste evento, não tendo qualquer relação com a realização do mesmo.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque