press

Matheus e Kauan lançam música e clipe do FESTIVAL TIM MUSIC


“A música que a vida pede” estará disponível nas redes sociais da operadora.

Canção inédita será apresentada ao vivo pela dupla no FESTIVAL TIM MUSIC em São Paulo (26/05) e Rio de Janeiro (01/06).

frame 9

Matheus e Kauan, uma das duplas mais festejadas da cena sertaneja nacional, lançam o clipe de uma nova canção, que promove a paixão pela música. Com o nome “A música que a vida pede”, o single foi composto especialmente para o FESTIVAL TIM MUSIC, realizado pela TIM e a Universal Music nos dias 26 de maio, em São Paulo, e 1º de junho, no Rio de Janeiro. A dupla é uma das principais atrações dos eventos.

Gravado em São Paulo sob a direção de Bruno Fioravanti, o clipe será lançado oficialmente no canal do YouTube da TIM Brasil e divulgado nas demais redes sociais da operadora. A música também estará disponível no aplicativo TIM Music by Deezer a partir de 25 de maio.

Composta por Matheus, a música traduz a essência do projeto TIM Music, uma parceria entre a TIM e a Universal Music para produção de conteúdo, shows, festivais e experiências únicas e diferenciadas. Ela será cantada pela dupla pela primeira vez ao vivo no FESTIVAL TIM MUSIC, que reunirá, além de Matheus e Kauan, algumas das maiores atrações em evidência no país, como Simone e Simaria, Bell Marques, Felipe Araujo, os DJs ALOK e Bruno Martini, entre outros.

Naturais de Goiás, os irmãos Matheus e Kauan têm um forte contato com a música desde a infância. Influenciado pelo pai, que cantava e tocava, Kauan chegou a gravar dois discos solo aos 15 anos. Em 2010, depois de morar um ano nos EUA, voltou ao país e formou a dupla com o irmão, cinco anos mais novo. Apaixonados pelo sertanejo universitário, consagraram-se não só como cantores, mas também como compositores, com músicas gravadas por uma série de artistas de renome. Seus seis álbuns e dois DVDs emplacaram vários hits e colocaram os irmãos na estrada em turnês ininterruptas desde 2014.

O FESTIVAL TIM MUSIC acontece no dia 26 de maio, na Arena Anhembi, em São Paulo, e em 1º de junho, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Para mais informações sobre o festival, acesse o release oficial.

 

A MÚSICA QUE A VIDA PEDE

Que tal a gente se conectar? / Tem tanta coisa pra compartilhar / Ouvir sua voz deixa a vida mais leve / Qualquer motivo e a gente se diverte / A gente canta/ a gente dança / nossa obrigação é ser feliz, mais nada / aumenta o som, chega pra cá / coloca a música que a vida pede / e faz o coração pulsar, acelerar / essa paixão é o hit que gruda na cabeça e ninguém consegue tirar

FICHA TÉCNICA

Direção: Bruno Fioravanti
Produção: Pietro Grassia
Elenco: Letícia Bottega, Diego Garcias, Bernardo Calmon, Anne Karr, Dione Dias
Producao de Elenco: Stella Abreu
Making of: Bernardo Fazio
Operação de Ronin: Davi Valente
Light designer: Nilson Barros
Luz: LPL
Maquiagem: Pri Barros e Flávia Yolo
Assistente de Produção: Camila Ruiz
Edição: Enzo Nogueira


A MIDIORAMA é responsável pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação. Qualquer assunto relacionado à venda de ingressos deve ser tratado diretamente com a empresa responsável por sua comercialização.


Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque