zoom

Matheus e Kauan, Simone, Kevinho e Alok consolidam o TIM Music, no Rio de Janeiro


Matheus e Kauan receberam Eduarda Brasil, vencedora do The Voice, Dilsinho e o trio Melim. Simone, da dupla Simone & Simaria, se apresentou sozinha

Na última sexta-feira (1), Matheus e Kauan, Simone, da dupla Simone & Simaria, Alok e Mc Kevinho se reuniram na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, para a versão carioca do TIM Music Festival, evento que reuniu um público de mais de 15 mil pessoas.

Os shows começaram com Matheus e Kauan, que abriram o palco principal. A dupla apresentou um setlist em sua maior parte composta por hits. Dentre eles estão ‘Te Assumi Pro Brasil’, ‘Tô Com Moral no Céu’, ‘O Nosso Santo Bateu’, ‘Que Sorte a Nossa’, e a mais recente parceria com Anitta que é #1 atualmente, ‘Ao Vivo e A Cores’.

Além dos sucessos, Matheus e Kauan conquistaram o público com três trunfos especiais: as participações da vencedora do The Voice, Eduarda Brasil, de Dilsinho e do trio Melim.

Depois da dupla, chegou a vez de Simone, que teve que se apresentar sem Simaria. A irmã ficou em casa por estar cuidado de uma tuberculose. De qualquer modo, Simone conseguiu suprir a falta de sua irmã com vocais impecáveis e um carisma inigualável. Simone é uma das artistas mais talentosas e simpáticas que temos atualmente. A galera vibrou com ‘Regime Fechado’, ‘Paga de Soleiro Feliz’, ‘Loka’, ‘Ta Tum Tum’, ‘Quando o Mel é Bom’, ‘Meu Violão e O Nosso Cachorro’, ‘Amor Mal Resolvido’ e muitos outros hits da dupla.

Alok, o brasileiro mais escutado no Spotify do mundo, fez uma homenagem a Avicii. Com efeitos de pirotecnia, fogos, e muita animação o DJ manteve o público animado até as 2h da manhã.

Kevinho entrou a madrugada para encerrar o Festival no Rio de Janeiro. O funkeiro surpreendeu com um balé e uma grande produção.

TIM, empresa com um histórico de ampla ligação com a música, uniu-se à Universal Music, principal gravadora do país, para criar o projeto TIM Music, que oferece conteúdos, shows, festivais e experiências únicas com o conceito “a música que a sua vida pede”.Desde o ano passado, o projeto trouxe para o público dois bem sucedidos eventos, que focavam na música urbana (TIM MUSIC URBANAMENTE) e no samba (TIM MUSIC NO SAMBA). Agora com as realizações dos festivais em São Paulo e no Rio de Janeiro, o mote é o hit – não importa o gênero ou a tribo. Seja sertanejo, funk, eletro ou pop, a noite é para curtir e se divertir com os amigos.

Apostando em diversos estilos de música– artistas de alta popularidade e eventos para grandes públicos –, o festival TIM MUSIC foi a nova etapa do projeto, reunindo algumas das maiores atrações em evidência no país, com músicas entre as mais ouvidas nos players digitais.

Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque