zoom

Minhwan, do FTISLAND, e Yulhee, ex-LABOUM, estão esperando primeiro filho


Casal já registrou união civil; cerimônia de casamento será em outubro

Minhwan

O baterista Minhwan, do FTISLAND, anunciou que ele e Yulhee, ex-integrante do LABOUM, estão esperando o primeiro filho do casal. O anúncio foi feito por meio de uma carta aberta publicada pelo músico, na última quarta-feira (9).

O casal, que falou sobre seu relacionamento pela primeira vez em setembro do ano passado, anunciou seu casamento em janeiro. Na época, foi especulado pela imprensa coreana que Yulhee estaria grávida, mas a notícia não foi confirmada pelo casal ou por seus representantes.

Na carta, Minhwan fala sobre a gravidez e diz que gostaria que seus fãs fossem os primeiros a saber da notícia. O baterista também anunciou que a data do casamento está marcada para o dia 18 de outubro. Apesar de não falar sobre a previsão de nascimento do bebê, o artista disse que a data do casamento foi pensada para quando Yulhee estivesse “completamente recuperada”.

“Eu serei pai em breve! Eu ainda sou muito novo e sinto que ainda me faltam muitas qualidades de pai… mas estou me esforçando para que eu possa me tornar um pai bom e respeitável”, escreveu o baterista.

Na carta, Minhwan se referiu a Yulhee já como esposa. Logo após o anúncio, a gravadora confirmou sobre a gravidez e anunciou que o casal já registrou a união civil.

Minhwan tem 25 anos e começou sua carreira como baterista do FTISLAND aos 16. Yulhee tem 20 anos e integrou a girlband Laboum entre 2014 e novembro do ano passado.

Por ShaKin’ Pop


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque