zoom

Minwoo, líder do grupo 100%, morre aos 33 anos


Segundo comunicado oficial, cantor sofreu uma parada cardíaca

Minwoo

O cantor Seo Minwoo, líder da banda 100%, morreu na noite do último domingo (25). O artista tinha 33 anos e, de acordo com comunicado da empresa que representa o grupo, sofreu um ataque cardíaco.

“Sentimos muito em trazer uma notícia inesperada e desoladora. Nosso artista Minwoo, do 100%, nos deixou no dia 25 de março. Ele foi encontrado inconsciente em sua casa, em Gangnam (região nobre de Seul). O serviço de emergência chegou ao local, mas ele foi declarado morto”, disse a gravadora Top Media. “Sua família, os integrantes do 100%, artistas e equipe da Top Media estão em luto após a notícia triste e inesperada”.

Nesta terça-feira (27), a agência e os integrantes do 100% emitiram comunicados informando que o funeral do artista foi realizado, de forma privada e discreta, de acordo com o pedido da família de Minwoo.

“Hoje nós enviamos nosso irmão Minwoo para o céu. Foram sete anos de 100% e um tempo ainda maior juntos, mas que parece tão curto. Ainda parece que ele vai surgir novamente e nos chamar a qualquer momento. Dói, nos entristece e nós sentimos muito a sua falta. Sabemos que todos estão preocupados, então decidimos escrever essa mensagem. Mesmo que seja uma notícia dolorosa, por favor rezem para que ele possa ir em tranquilidade”, escreveram Rockhyun, Jonghwan, Chanyong e Hyukjin, em carta aberta divulgada na conta oficial do grupo no Twitter.

O 100% começou sua carreira em 2012 e seu trabalho mais recente na Coreia foi o EP “Sketchbook”, de 2017. Esse ano, eles lançaram o single “Song For You”, em fevereiro, no Japão. Antes de estrear no 100%, Minwoo atuou em novelas e filmes e gravou com o cantor Andy Lee, do grupo Shinhwa, fundador da Top Media e produtor responsável pelo 100% e nomes como Teen Top e UP10TION.

Por ShaKin’ Pop


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque