news

Nego do Borel vira polêmica com o lançamento de ‘Me Solta’ e se pronuncia


O cantor foi acusado de fazer sátira da comunidade LGBTQ e recebeu críticas de famosos como Anitta

nego-do-borel-me-solta

Na última segunda-feira (9), Nego do Borel lançou seu novo clipe, ‘Me Solta’. A faixa já tem ganhado bastante destaque e pode ser considerado um hit. O que muitos não esperavam era a polêmica que o clipe traria.

Durante o vídeo, o cantor se traveste e faz sátira de uma personagem nomeada de Nega da Borelli, que beija um ator em uma das cenas.

O vídeo dividiu a internet e vários famosos e anônimos emitiram sua opinião em relação à abordagem. Para muitos, o funkeiro estava ridicularizando e usando a causa LGBTQ para ganhar visualizações e lucrar. Definitivamente, Nego não é um dos maiores representantes da causa, até porque recentemente, declarou indiretamente apoio a um político com histórico de homofobia e racismo. Logo, deveria ter tido muito cuidado ao tocar no assunto.

Em entrevista ao jornal Extra nesta terça, ele comentou sobre o assunto:

“Quis mostrar que as pessoas podem se soltar, beijar, transar, amar quem elas quiserem. Quando eu decidi fazer esse clipe, sabia que poderia ser algo polêmico, mas fui em frente. A Nega da Borelli é uma personagem que, pra mim, representa a liberdade de ser quem eu sou. Eu gosto da diversidade, o clipe é exatamente um reflexo da favela, ela tem uma diversidade enorme. Chamei gente que vi na internet pra participar, a galera lá do Borel também.”

Alguns artistas se pronunciaram sobre o ocorrido.

Anitta, por exemplo, comentou sobre o assunto respondendo um fã em seu Instagram.

nego-do-borel-me-solta-anitta

Veja outros pronunciamentos sobre ‘Me Solta’:

E você o que achou?

Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque