news

New Order confirma Rocksted, Barja e Fractall na abertura dos shows no Brasil


Rocksted, Barja e Fractall abrirão os shows da turnê brasileira em São Paulo, Uberlândia e Curitiba

Destaque Djs

Três nomes em ascensão no cenário da música eletrônica nacional, Rocksted, Barja e Fractall estão confirmados para abrirem os shows da turnê brasileira do New Order. Eles se apresentarão antes da banda inglesa nos shows que acontecem nos dias 28 de novembro em São Paulo, no Espaço das Américas, 30 de novembro em Uberlândia, na Arena Sabiazinho, e 02 de dezembro em Curitiba, no Live.

FRACTALL é um projeto do DJ e produtor brasileiro Lucian Castro. Unindo House e Techno, ele criou um estilo único desde o início de sua carreira, em 2008, e hoje é presença constante nos principais clubes e festivais do circuito eletrônico brasileiro, sendo responsável pelos labels “Mix Feed” e “Sublime Music”.

Produtor musical há dez anos, o paulista Leandro é o nome por trás do projeto ROCKSTED. Considerado um dos artistas mais versáteis e modernos da atualidade no gênero, ganhou o respeito de alguns dos mais famosos produtores mundiais, como Kolombo e Malaa, e produziu colaborações com artistas conceituados na cena eletrônica nacional, como Gabe e Dashdot. É idealizador do selo “Klandestine” e autor do grande sucesso “Rocksted, Barja – War”.

Cantora profissional há mais de 12 anos, Thaís Barja produziu composições que despertaram olhares do Brasil inteiro, criando posteriormente o seu projeto BARJA, em que toca vertentes do Tech House e House e cantando suas tracks autorais ao vivo. Em pouco tempo de atuação no meio eletrônico, já fez parcerias com nomes como Alok, Gabe, Dazzo, Fractall, Shapeless e Rocksted, e dividiu o Line-up com artistas como Claptone e Phonique. Este ano lançou o sucesso “I want“, com o produtor Volkoder.

Uma das bandas mais aclamadas de todos os tempos, o NEW ORDER tem mais de 20 milhões de álbuns vendidos. Formado no início dos anos 80, o grupo foi uma dos pioneiros da dance music eletrônica e a primeiro a unir esse estilo musical ao rock, criando um novo gênero, que passou a ser conhecido como Dance Rock.

A turnê brasileira é apresentada pelo Banco do Brasil, e é mais uma realização da Move Concerts. Ainda existem ingressos disponíveis para os shows no site da livepass.com.br (para os shows em São Paulo e Uberlândia) e em diskingressos.com.br (para o show em Curitiba).

Maiores detalhes sobre a turnê em http://www.midiorama.com.br/new-order-no-brasil-2018

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque