zoom

O “Espelho”, de Drik Barbosa, e os “10 Anos de Triunfo”, de Emicida


Energia em dobro, o combo Drik Barbosa e Emicida fizeram todo o Circo Voador cantar seus repertórios do início ao fim

Pela primeira vez cantando em terras cariocas, Drik Barbosa mostrou todo seu talento na última sexta-feira, dia 02/11, no palco do Circo Voador. Afiadíssima nas rimas abrindo seu show com a música ‘Rimanessencia’. ‘Camélia’, uma das faixas de seu EP Espelho, foi a segunda música a ser cantada. A galera cantou em coro a música ‘Inconsequente’ e Drik pôde perceber que pelo Rio de Janeiro suas músicas já surtem efeito.

Partindo de um flow para outro, Emicida ‘’chegou chegando’’ dominando o palco com ‘BANG!’ e logo após com ‘Gueto’. Teve bastante emoção com a música ‘Mãe’, e muito pulmão pra cantar ‘Zica, Vai lá’ em alto e bom som.

“Eles querem que alguém que vem de onde nóiz vem seja mais humilde, baixa a cabeça, nunca revide, finge que esqueceu a coisa toda”. Reconhecemos uma música como um hino quando todos estão pulando e cantando fortemente, quase numa coreografia, e com ‘Mandume’ foi assim. No telão do palco o mestre de capoeira Moa de Katendê, assassinado no último mês por intolerância política, surgiu junto a frase “o ódio não vai vencer”.

Entre umas músicas e outras, o grito #elenao se fez presente mais uma vez em um show que declarava fé e esperança para o cenário atual da política. Antes de finalizar o show, Emicida mandou um rap freestyle que fez os fãs ferverem ainda mais de emoção relembrando de seus tempos de batalhas e finalizou o espetáculo com ‘Levanta e Anda’ para reafirmar que juntos somos resistência e que o ódio realmente não vencerá.

No dia 02/11/2018, o Circo Voador foi ao êxtase. Foram 10 Anos de Triunfo… numa noite épica!

Setlist – Drik Barbosa
Rimanessencia
Camélia
Realeza
1992
Banho de Chuva
Deixa Eu te Levar
Pra Eternizar
Inconsequente
Cuida
Não É Mais Você
Poetas No Topo 3.1
Coração (Rimas e Melodias)
Avoá
Correria part. BK
Melanina part. Rincon Sapiência

Setlist – Emicida
BANG!
Gueto
A Chapa É Quente
Boa Esperança
Pantera Negra
Oásis
Mãe
Hoje Cedo
Como Tudo Deve Ser
Madagascar
Baiana
Passarinhos
Ubuntu Fristaili
Zica, Vai Lá
Inácio da Catingueira
Todos os Olhos em Nóiz
Mandume
Ooorra
A Rua É Nois
Triunfo
Marinheiro Só
Rap Freestyle
Levanta e Anda

Por Laíse Neves


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque