zoom

Os 10 maiores vilões de The Vampire Diaries


Listamos alguns dos diversos vilões que passaram pela série ao longo do tempo em que esteve no ar.

Na última sexta-feira (10) foi ao na TV americana o episódio final da série “The Vampire Diaries”. A atração foi exibida pelo canal CW durante oito anos, e conquistou ao longo desse tempo uma enorme legião de fãs. Entre diversos altos e baixos nesse período, os destaques com certeza foram os vilões.

Humanos e seres sobrenaturais de diversos tipos, essas ameaças fizeram da vida de diversos personagens, até mesmo de outros antagonistas, um verdadeiro inferno. Entrando no clima de despedida, o Mix de Séries fez recentemente uma lista com os 10 maiores vilões que já passaram na história, no meio de uma relação bem extensa.

Vamos conferir?

Obs: Os textos abaixo podem conter SPOILERS!

 

1. Klaus Mikaelson

klaus-mikaelson

O vampiro original, que depois se transformou em híbrido, apareceu na reta final da segunda temporada da série. Frio, vingativo e ambicioso, Klaus exalava maldade, e transmitia medo a praticamente todos de Mystic Falls. Durante o tempo em que ficou na atração, o personagem acabou tendo em Caroline seu ponto de equilíbrio, em que muitas vezes acabamos vendo um lado mais humanizado dele. O seu sucesso foi tão estrondoso, que o vilão saiu de cena na quarta temporada para estrelar sua própria série, “The Originals”.

 

2. Katherine Pierce

katherine-pierce

Humana, vampira, humana de novo, viajante e por último demônio, essa foi a outra personagem também vivida por Nina Dobrev ao longo dos anos. A rivalidade existente entre os irmãos Salvatore no início da série é justamente por causa dela, que se relacionou com os dois no passado. Dada como morta por quase 150 anos, a vilã fez um retorno triunfal a Mystic Falls, tocando o terror na cidade, onde diversas vezes se passou por sua cópia e arqui-inimiga, Elena Gilbert. Sempre justificando seus atos como forma de sobreviver, Katherine fugiu de Klaus durante mais 500 anos, após ter impedido que ele a sacrificasse para se tornar híbrido. Desde então os dois viveram um jogo de gato e rato, e na reta final da série foi revelado que a personagem acabou se tornando a chefona do inferno. Vai vendo!

 

3. Kai Parker

kai-parker

O maquiavélico bruxo agitou toda a sexta temporada da série, infernizando a princípio apenas a vida de Bonnie e Damon, e em seguida de todos. Kai foi trancado por sua família, numa espécie de inferno personalizado durante 20 anos. Ao conseguir escapar do local, o psicopata então estava sedento de vingança, e no final daquela temporada proporcionou um verdadeiro show de carnificina, porém interligando a vida de Bonnie e Elena, justificando a então saída de Nina Dobrev do show. Anos depois de ter sido morto, o vilão retornou na reta final da série, após as portas do inferno terem sido abertas. Com seu senso de humor ácido, Kai acabou conquistando o público com suas maldades.

 

4. Silas

Silas-TVD

Não foi apenas Nina Dobrev que interpretou mais de uma personagem na série. Além de ser o mocinho da história, Stefan Salvatore, o ator Paul Wesley também viveu no último episódio da quarta temporada e a primeira parte da quinta, o vilão Silas. Um ser imortal de mais de 2000 anos, o personagem foi despertado graças a um empurrão de Katherine. Ao mostrar sua verdadeira face, ele começou a infernizar e muito a vida de nossos personagens. Apesar de pouco tempo na pele do vilão em sua forma original, Paul fez um trabalho brilhante como o vilão.

 

5. John Gilbert

john-gilbert

John Gilbert apareceu nas duas primeiras temporadas na série, como o tio de Elena e Jeremy. Integrante da família de fundadores de Mystic Falls, o personagem tinha ódio mortal a vampiros, e durante o primeiro ano fez a vida dos irmãos Salvatore um verdadeiro inferno. Ele bolou diversos planos para eliminá-los de uma vez por todas da cidade, e toda vez que aparecia em cena era motivo de já odiá-lo por estar ali. Com o tempo foi revelado que na verdade ele era o pai biológico da protagonista, ao invés de tio.

 

6. Cade

Cade-TVD

Destinado até então – se não tivesse sido uma das recentes reviravoltas da série – a ser o último vilão, Cade soube fazer direito a lição de casa. O todo poderoso do inferno apareceu menos do que deveria, mas mesmo assim soube torturar todos que ele queria à vontade. Sempre com um visual intocável e dono de uma simpatia sem fim, jamais daria para suspeitar que o personagem fosse o coisa ruim em pessoa, não é mesmo?

 

7. Sybil

Sybil-TVD

“The Vampire Diaries” explorou diversas mitologias sobrenaturais no decorrer de sua existência, e já na temporada final exploraram sobre as sereias. Sybil era uma delas, e não tinha absolutamente nada de encantadora. Linda e sexy, a morena era fatal, cruel e impiedosa. Ela foi capaz de hipnotizar Damon e Enzo, para eles dilacerarem diversas almas pecadoras, para entregá-las a Cade. Estrategista de primeiro escalão, a vilã teve uma morte bem merecida.

 

8. Wes Maxfield

wes-maxfield

Assim como John Gilbert, o personagem também não era um ser sobrenatural. Porém isso não quis dizer que Wes Maxfield não fosse aprontar durante sua participação na série. Professor na Universidade em que Elena e Caroline estudavam, o rapaz era uma pessoa extremamente maquiavélica, e que fazia diversos experimentos mortais com vampiros. Ele era tutor do jovem Aaron, que estudava no local e herdeiro de lá. Wes aproveitou dessa condição, para utilizar o dinheiro pertencente ao garoto em suas pesquisas mortais.

 

9. Mikael Mikaelson

mikael-mikaelson

O personagem apareceu em apenas alguns episódios da terceira temporada, mas mesmo assim conseguiu fazer bastante barulho. Pai dos vampiros originais, Mikael nutria um ódio sem fim por um de seus filhos, ninguém menos que Klaus. Sabendo disso, Katherine despertou o vilão, na tentativa de matar o inimigo, porém isso quase lhe custou a própria vida. No final das contas é revelado que o motivo para tanto ódio se deve ao fato de que o híbrido ão é filho de Mikael, sendo fruto de uma relação entre sua esposa Esther e um lobisomem. O personagem foi visto depois em “The Originals”.

 

10. Lily Salvatore

lily-salvatore

A mãe de Stefan e Damon foi dada como morta durante anos, mas a verdade é que ela acabou se tornando vampira e foi obrigada a abandonar os filhos. Nesse meio tempo ela acabou formando uma nova família de seres sobrenaturais, os hereges. Lily Salvatore ficou presa no mesmo tipo de inferno alternativo que Kai, e quando libertada, fez de tudo para despertar seus pupilos. Quando finalmente conseguiu isso, a vilã transformou Mystic Falls em um verdadeiro caos. No decorrer da sétima temporada ela acabou caminhando rumo a sua redenção perante aos filhos, porém acabou morrendo no meio disso.

 

Qual foi o seu vilão favorito?

Por Mix de Séries


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque