zoom

Os rejeitados do Grammy 2017


O Cenário Pop listou artistas, músicas e álbuns esquecidos pela premiação

Os indicados ao Grammy 2017 foram anunciados nesta semana e não trouxeram surpresas. Beyoncé, com Lemonade, Adele, com 25, e Justin Bieber, com Purpose, foram os destaques entre os indicados e a briga será de foice, minha gente! Como escolher entre esses três maravilhosos, hein?

Mesmo assim, teve gente que ficou de fora da lista e deixou por aí muito fandom chateado. O Cenário Pop fez uma listinha básica com álbuns, músicas e artistas que mereciam uma indicação, mas foram rejeitados.

Confira!

Justin Timberlake – “Can’t Stop The Feeling”

Até agora não acreditamos que o lindo do Justin não tenha sido indicado ao Grammy com “Can’t Stop The Feeling”. O tema da animação Trolls passou 30 semanas no Billboard Hot 100 e deveria aparecer nas categorias “Música do Ano” ou “Gravação do Ano”, mas só conseguiu alcançar uma indicação na categoria “Melhor Canção Escrita para Mídia Visual”. Muito pouco, afinal a música não deixa ninguém parado.

 

David Bowie – Blackstar

É claro que David Bowie não foi esquecido pela organização do Grammy. Nem poderia, não é gente?! O artista foi indicado nas categorias “Música Alternativa”, “Melhor Performance de Rock” e “Melhor Canção de Rock”, mas cadê a indicação de Blackstar a “Melhor Álbum do Ano”? Merecia muito….

 

Fifth Harmony – “Work From Home”

“Work From Home” merecia ao menos ter sido indicada por “Melhor Perfomance de Duo ou Grupo” ou até de “Melhor Gravação”, gente! A música tocou tanto nas rádios em 2016 que não merecia ter sido ignorada. Talento aqui é o que não falta!

 

Selena Gomez – Revival

As músicas “Hands to Myself” e “Same Old Love” praticamente grudaram nas rádios em 2016, logo, nossa Selena merecia uma indicação como “Melhor Performance de Pop Solo” ou “Melhor Álbum Pop”. Mas ficaram devendo pra ela…

 

Beyoncé e Dixie Chicks – “Daddy Lessons”

Sabemos que Beyoncé ganhou NOVE indicações ao Grammy, mas a música “Daddy Lessons”, parceria da diva com o Dixie Chicks merecia SIM ser lembrada na categoria “Melhor Música Country”. Essa parceria só reforça a habilidade da diva em migrar para outras esferas musicais.

 

DNCE – “Cake By The Ocean”

Gente, cadê a indicação de Joe Jonas e o pessoal do DNCE na categoria Artista Revelação? Ou até mesmo a música “Cake By The Ocean” poderia ter sido lembrada na categoria Música do Ano, concordam?

Por Cenário Pop


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque