zoom

Polêmicas de “Em Busca da Felicidade”, o documentário dos Jonas Brothers


Os Jonas Brothers lançaram um documentário intitulado “Em Busca da Felicidade” que gerou uma série de polêmicas entre os fãs

A volta dos Jonas Brothers, após 6 anos dedicados a projetos paralelos, surpreende, a cada dia, até mesmo os fãs mais antigos.

A dois dias do lançamento do novo álbum de estúdio do trio, “Happiness Begins”, (“A Felicidade Começa”), trazemos algumas polêmicas do novo documentário dos irmãos, “Chasing Happiness” (“Em Busca da Felicidade”), lançado na última terça-feira (4).

O começo humilde

Nem sempre o glamour fez parte da vida de Nick, Joe e Kevin. Moradores de New Jersey quando crianças, o primeiro contato com o mundo artístico surgiu ali, no subúrbio da cidade.

O documentário revela um Nick Jonas prodígio, o que incentivou os outros dois irmãos a ingressarem na carreira artística.  Nick e Joe, mais tarde, arrasaram em espetáculos da Broadway enquanto Kevin estreava em comerciais de televisão.

Denise Jonas e Paul Kevin Jonas I, a Mama e o Papa Jonas, tiveram um papel fundamental nessa fase e são enaltecidos pelos meninos. Eles relatam as longas viagens de carro que faziam para se apresentarem conduzidas pela mãe, que tinha acabado de dar à luz a mais um bebê, e o fato do pai ter desistido da carreira de pastor.

Miley Cyrus foi o primeiro amor de Nick

E foi amor à primeira vista. Nick relata que assim que viu Miley, nos bastidores de Hannah Montana, o “bichinho do amor” o picou. Ao final, ele dá a entender que o sucesso “Lovebug” foi inspirado nesse amor intenso que sentiu por ela.

Camp Rock, inicialmente, queria apenas Joe

A primeiro momento, o musical tinha apenas o papel de Shane Gray a oferecer para o atual marido de Sophie Turner. Após muita insistência do Papa Jonas, o Connect 3 ganhou uma chance e os outros dois irmãos entrarem para o elenco do grande sucesso da Disney.

Eles se arrependem de Jonas L.A.

Durante um jogo com bebida, os meninos discutem sobre arrependimentos. Nick é quem entrega que Jonas L.A. é um fato que os envergonha. A sequência do sucesso JONAS, segundo os brothers, não era autêntica e os tornou motivo de chacota, o que tirou toda a mágica de ter uma série própria no Disney Channel.

E o Kevin?

O mais velho dos irmãos revela ter se sentido deixado de lado pelos irmãos em alguns momentos e cita um episódio onde Nick e Joe se apresentaram como Jonas Brothers sem ele. Joe admitiu que, na época, o casamento de Kevin com Danielle Jonas e sua busca por uma família pareciam atrapalhar os planos da banda, mas que ele e Nick entendem o que é o amor atualmente, assim como o seu poder. Fofos!

O fim

Foi decisão de Nick. Podem culpá-lo. Joe e Kevin, assim como nós, ficaram com o coração partido. Tudo isso aconteceu após o fracasso de “Pom Poms”, em 2013. “O que mais doeu foi ter partido do Nick. Ele é meu melhor amigo. Para mim, Kevin, Nick e eu faríamos isso para sempre. Éramos nós contra o mundo.”, conta Joe.

Com a banda acabada, Joe e Nick não falaram com Kevin por meses. Tenso! O relacionamento só voltou quando a filha mais velha de Kevin, Alena Rose, nasceu, já em 2014.

Um gostinho do que vem por aí

É evidente que todos os episódios fortaleceram ainda mais a conexão dos irmãos. Se em algum momento você duvidou desse comeback, pode relaxar! Com tantas novidades, vamos ouvir falar sobre os Jonas Brothers por muito tempo.

Durante o documentário, é possível, também, ouvir um pouco das novas músicas: “Rollercoaster”, “Jersey” e “Comeback”, que compõem a tracklist do “Happiness Begins”. Só sucesso!

“Chasing Happiness / Em Busca da Felicidade” está disponível no Amazon Prime Video.

Por Conexão Pop


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque