news

Polícia norte-americana prende cinco pessoas por envolvimento no roubo dos cães de Lady Gaga


A justiça foi feita, pelo menos nos EUA. Durante a noite desta quinta (29) policiais norte-americanos prenderam cinco pessoas, acusadas de envolvimento no roubo dos cachorros da cantora Lady Gaga, durante o qual o passeador foi baleado. Entre os presos, segundo informação do site de entretenimento TMZ, está a próprio mulher que devolveu os cães para receber a recompensa oferecida pela cantora.

Os cães Koji, Gustav e Ásia, todos buldogues franceses estavam passeando com o dog-walker Ryan Fischer numa rua de Hollywood, quando o fato aconteceu. Ryan foi baleado e os três cães levados, mas Ásia conseguiu fugir. Para recuperar os cães, Lady Gaga ofereceu uma quantia de US$ 500 mil dólares (mais de R$ 2,5 milhões), mas eles foram devolvidos dois dias depois.

Segundo o TMZ, os bandidos não sabiam que os cães eram da cantora, e devolveram os animais com medo da repercussão. Fontes do site informaram que três dos ladrões, de 18, 19 e 27 anos, pertencem a gangues que roubam animais de alto valor como os buldogues franceses.

A quarta presa é Jennifer McBride, a mulher que devolveu os cachorros e o outro é Harold White, namorado dela. Ele seria pai de um dos jovens integrantes da gangue presos. Para a polícia os dois são considerados cúmplices.

 

Por A. Dayrell

 

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque