news

Rafael Vitti e Squad Coca-Cola torcem pelo país no adeus ao sonho do Hexacampeonato


Dessa vez não teve final feliz, mas a torcida foi a mesma de antes e Rafael Vitti torceu junto com o Squad Coca-Cola

Dessa vez não teve final feliz. Mas a torcida foi a mesma de antes – muitos gritos, muito sofrimento, muita esperança e algumas lágrimas no final. Na partida que eliminou o Brasil da Copa do Mundo, com a derrota para a Bélgica por 2 x 1, o Squad Coca-Cola recebeu a visita do ator Rafael Vitti. Ele se juntou, na sede da empresa, na Praia de Botafogo, no Rio, ao time de craques das redes sociais montado pela Coca-cola para dar um gás na torcida brasileira: Luba, Nah Cardoso, Camila Loures, Lucas Rangel e Kaio Oliveira.

Antes da partida, Vitti afirmou que não estava acompanhando toda a competição, devido aos muitos compromissos profissionais. “Mas não perco um jogo do Brasil. É sempre uma ótima oportunidade pra se reunir com amigos. Clima de jogo tem que ser assim, em grupo.”

Rafael, que não conhecia pessoalmente nenhum dos membros do Squad, adorou o clima de descontração da turma: “eles são demais, muito divertidos. Estou adorando estar aqui com eles”, garantiu antes do jogo, quando arriscou que o Brasil enfrentaria uma partida difícil.

Mesmo com a derrota do Brasil, a Copa continua, e o Squad estará reunido na sede da Coca Cola até o final da competição para comentar os jogos e dividir suas opiniões com seus seguidores. Para a partida final do campeonato, eles voltam a receber a companhia de Hugo Gloss.

Para saber mais informações sobre o SQUAD Coca-Cola, acesse o release completo.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque