zoom

Relembre as passagens do 30 Seconds to Mars pelo Brasil


O 30 Seconds to Mars está chegando no país pela sexta vez

festival-rir

O 30 Seconds to Mars aterriza pela sexta vez no Brasil no final desse mês de setembro. A banda vem para fazer 3 shows no país: dois em São Paulo, nos dias 26 e 27, e um em Porto Alegre no dia 29. Para os que estão ansiosos, que tal relembrar como foram as passagens da banda por aqui anteriormente?

2007

A primeira vez em que o grupo liderado por Jared Leto veio ao Brasil foi para a turnê do disco “A Beatiful Lie”. Eles tocaram no Tom Brasil em São Paulo, foi uma apresentação única no país. Além da performance épica e da emoção dos fãs que viram o 30 STM pela primeira vez ao vivo, a passagem do grupo foi marcada pelo pedido estranho de luvas de látex no camarim. Cheios de carisma, eles justificaram que as luvas eram devido ao fato de quererem dar autógrafos para os fãs sem sujarem as mãos. O setlist contou com 11 canções, ‘The Kill’ e ‘Savior’ já estavam entre as canções do set.

Olha como é de arrepiar a energia dos fãs nesse vídeo que registra o momento de ‘The Kill’ sendo tocada pela primeira vez no Brasil:

2011

Afastados do Brasil por 4 anos, o grupo retornou para duas apresentações no país: uma no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, e outra no HSBC Brasil, em São Paulo. Eles vieram com a turnê de “This is War”, álbum que consagrou a banda levando eles à posições do topo da Billboard. Eles retornaram com uma setlist de 17 músicas, mais encorpada e mais madura que em 2007, com muitos hits e fazendo a alegria dos fãs.

Confira a performance de ‘The Kill’ agora pela segunda vez no país com um Jared Leto muito performático, como sempre, esbanjando carisma:

2013

Nesse ano a banda fez seu primeiro Rock In Rio no Brasil. Eles vieram para uma apresentação única no festival, os fãs e a banda estavam se preparando para a maior de todas as performances que o grupo já tinha feito no Brasil. Para um RIR lotado o grupo tocou uma setlist de 11 canções. Essa performance consagrou a marca de showman do Jared Leto para o Brasil. Se o país já sabia que ele era muito carismático e performático em suas performances, essa deixou todo mundo surpreso quando o vocalista fez tirolesa cantando ‘The Kill’ sobre uma plateia lotada que cantava em coro. Foi um momento épico para todos que assistiram de alguma forma o emblemático show do 30 Seconds to Mars no RIR 2013. Eles vieram com a turnê de “Love, Lust, Faith And Dreams”.

Relembre o momento inesquecível de Leto descendo a tirolesa do mega festival com uma camisa escrita “I Love Rio”:

2014

O grupo retornou no ano seguinte para trazer a turnê que passou pelo Rock In Rio a outras cidades brasileira. A banda veio com 4 shows e fez a mais longa tour no Brasil deles até o momento. Foi também a primeira vez em que tocaram em Brasília. Eles fizeram outros dois shows no Rio e um em São Paulo, no Espaço das Américas, lugar para o qual retornam esse ano. Como dessa vez os shows eram solos a banda trouxe um setlist maior com 17 canções.

2017

O última performance de grande escala da banda havia sido a do Rock In Rio. O show no novo Rock In Rio foi uma verdadeira festa! Leto comprovou que ama o Brasil, levou mais de 100 fãs para cima do Palco, comeu açaí, falou muito sobre nosso país, elogiou os fãs, foi muito carismático e repetiu a tirolesa, que tinha acabado de voltar da manutenção – minutos antes havia quebrado durante o festival. Foi mais um show inesquecível do grupo, agora em uma fase nova, com uma sonoridade um pouco diferente.

2018

Agora a banda volta para sua sexta performance no país! A turnê é a do álbum “América” e os fãs já estão na expectativa, visto que o 30 Seconds to Mars tem feito shows incríveis nos países onde tem passado. Os ingressos estão à venda na LivePass. http://www.livepass.com.br/event/thirty-seconds-to-mars/

Por Tatiane Teixeira


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque