zoom

Resenha: Um Pequeno Favor pode custar caro


“Um Pequeno Favor” estreia na próxima quinta-feira (27) nos cinemas

As atrizes Anna Kendrick e Blake Lively interpretam Stephanie e Emily, duas mães que vivem em mundos completamente diferentes no filme “Um Pequeno Favor”. Uma é viúva e faz vídeos para internet, bem blogueira. Já a outra usa roupas fabulosas, é bem-sucedida profissionalmente, casada, muito empoderada e também muito misteriosa. Elas se tornam melhores amigas, trocando segredos uma para outra bebendo gim tônica, mas tudo começa com um pequeno favor. Emily precisa que alguém pegue seu filho Nicky no colégio, e Stephanie acata com prazer, mãezona do ano que é. Então o suspense psicológico se inicia, ao deixar seu filho sob os cuidados de Stephanie, a socialite Emily desaparece sem deixar nenhum vestígio, ninguém sabe onde ela está, nem mesmo seu marido, algo de errado está acontecendo.

um-pequeno-favor-resenha

Ao assistir o filme não estava muito esperançoso com o suspense, porém fui surpreendido positivamente. Não pelo mistério, mas pelo nível de comédia presente. Um humor leve, inteligente, que cria piadas internas e brinca com os estereótipos. O thriller deixa um pouco a desejar por se tornar previsível em alguns momentos, mas as cenas inteligentes e plots bem construídos de forma bem humorada compensam.

Baseado no livro de mesmo nome da autora Darcey Bell, “Um Pequeno Favor” é despretensioso e intrigante, te prende do inicio ao fim ao mesmo tempo que diverte, vale a pena ir aos cinemas dia 27/09 assistir!

Por Matheus Panaro


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque