news

Resumão do Feriadão: Mr. Catra, Mac Miller, Anitta, Sorriso Maroto, Nicki Minaj e Cardi B


Grandes MCs morreram, Anitta se divorciou e lançou música nova, Sorriso voltou e Cardi B avançou em Nicki Minaj

resumo-feriadao-anitta-catra-cardi-b-nicki-minaj-mac-miller-sorriso

Esse feriadão rolou muita coisa no mundo pop! Como foi um grande feriado, resolvemos juntar tudo em um post e fazer um resumão do que aconteceu durante esses dias para você ficar ligado!

Caso você tenha viajado, presta atenção nesse post que tem muita bomba!

Mr. Catra

No último domingo (9), o lendário do funk, Mr. Catra faleceu durante uma luta contra um câncer no estômago. Considerado o “pai do Brasil”, aos 49 anos, deixou 3 esposas, 32 filhos e 4 netos.

Valesca, grande parceira da música de Catra, lamentou a morte do colega no Twitter.

Na sexta-feira (7), o rapper Mac Miller faleceu. As causas da morte não foram divulgadas mas de acordo com o TMZ, o cantor sofreu uma overdose aos 26 anos. Ariana Grande namorou com ele e uma das causas do término foi seu vício em drogas. A cantora compartilhou uma foto dele em seu Instagram.

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

MC Naldinho

Outra morte foi a de Mc Naldinho. Donos de hits como ‘Tapinha Não Dói’ e ‘Dança da Motinha’. Aos 41 anos, ele teve problemas nos rins e estava internado há dois meses no Rio. Ele deixou dez filhos.

Anitta

Depois de um pouco mais de um ano de casada, Anitta divorciou de seu marido, Thiago Magalhães. A cantora tinha casado na Amazônia, no ano passado, durante as gravações de ‘Is That For Me’. De acordo com o jornalista Léo Dias, ela teria alugado uma casa com o ex-marido, onde eles dividiam as contas. Ela já voltou para casa e segue sua carreira normalmente. Ainda não houve um pronunciamento da cantora mas sua assessoria confirmou o fato.

“A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem.”, confirma a assessoria.

Além disso, a cantora lançou uma nova faixa com a dupla Seakret e Jojo Marontinni. ‘Perdendo a Mão’ foi gravada em Honório Gurgel, bairro onde Anitta nasceu. O vídeo conta com a participação de seus amigos de infância. Confira o resultado!

Sorriso Maroto

O grupo está de volta com o vocalista original, Bruno Cardoso. Após uma miocardite, o cantor voltou a se apresentar com a banda. Foram 6 meses afastados do palco. “Sorriso, Voltei” é a nova turnê do Sorriso Maroto que vai contar com a participação de Thiago Martins. O primeiro show aconteceu na última sexta-feira (7), no Rio de Janeiro, e deixou o KM de Vantagens Hall de casa cheia.

Visualizar esta foto no Instagram.

Fica ligado que hoje tem a volta de @bcbrunocardoso com o @sorrisomaroto e @tgmartins ! #SorrisoVoltei #sorriso #sorrisomaroto #brunocardoso #thiagomartins

Uma publicação compartilhada por Midiorama (@midioramaoficial) em

Nicki Minaj e Cardi B

Babado, confusão e gritaria! Cardi B avançou em Nicki Minaj durante um evento da Harper’s Bazaar, durante a semana de moda em Nova York. Ao ser contida por seguranças, a rapper jogou seu sapato em Minaj. Não rolou agressão mas Cardi saiu com um galo na cabeça.

A confusão continuou nas redes sociais, quando a artista revelação de 2017 revelou que Nicki teria xingado sua filha recém-nascida, Kulture. A “Rainha do Rap” não se pronunciou publicamente sobre o assunto ainda. As duas teriam feito as pazes recentemente. O que deixou o público em choque foi a baixaria no evento de moda (e tem vídeo!). Confira!

Ufa! Foi isso! Bombou, hein?

Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque