zoom

Capa da Revista Fault, Bebe Rexha revela: “Nada foi entregue a mim de mão beijada”


Capa da nova edição da revista Fault, a cantora Bebe Rexha revela que ainda não se acostumou com a fama.

Bebe-Rexha-FAULT-Magazine-05

O ano de 2018 é provavelmente o de maior retorno para a carreira de Bebe Rexha.

Após colaborações e singles soltos, a cantora vem colhendo os frutos com a boa recepção de seu primeiro álbum, Expectations”, e também com a parceria com o Florida Georgia Line em “Meant To Be”.

Veja mais: Bebe Rexha lança cinco lyric videos ligados ao novo álbum, “Expectations

Rexha estará na capa da próxima edição da revista Fault e, além de um ensaio fotográfico, concedeu uma entrevista onde abre o jogo sobre vários assuntos.

Bebe-Rexha-FAULT-Magazine-01

Questionada sobre a fama alcançada no ano, Bebe revelou que ainda não se acostumou com as coisas. “Eu ainda sinto que não pertenço a tudo isso. Nada nunca foi entregue a mim de mão beijada, tipo, ‘vai lá, você é uma estrela’. Eu sempre fui a zebra”, revelou.

Rexha comentou também sobre como ela se via no cenário musical. “Eu era um pouco peculiar, um pouco diferente, eu escrevia minhas próprias músicas”, contou. “Mas eu sou muito favorável a outras mulheres e outros artistas”, completou para deixar claro que não gosta e evita qualquer tipo de competições.

A norte-americana falou também sobre o álbum Expectations e sobre o que cercou a criação do álbum. “No momento de criar o Expectations, estava pensando muito sobre a vida e sempre havia esperado que fosse de uma certa maneira, mas tudo foi por um caminho diferente. A vida é melhor quando se vai com a corrente. Para mim, esse álbum é todo sobre mim tratando de resolver as coisas”, comentou.

Rexha falou também sobre o momento em que ela acredita ter feito “o jogo mudar”: a composição de “The Monster”, para Eminem. “Isso realmente mudou o jogo para mim. Mudou a perspectiva de todos sobre quem eu era e realmente destacou a minha composição”, afirmou. “Quando você escreve a música, as pessoas realmente se conectam com ela em um nível diferente”, completou.

Lançado em junho, Expectations conta com os singles “I Got You”, “Ferrari” e “I’m A Mess”.

Por John Pereira, do Audiograma.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque