zoom

Revista People declara: Michael B Jordan é o homem mais sexy do mundo em 2020


“É uma sensação legal”, disse Jordan à People na matéria de capa desta semana. “Com certeza, esse é um bom clube para se fazer parte. “

A revista norte-americana People acaba de chegar às bancas em uma de suas mais esperadas edições anuais: a que elege o homem mais sexy do mundo. Realizada há 35 anos – Mel Gibson foi o primeiro eleito em 1985, o título que já pertenceu a astros como George Clooney, Hugh Jackman, Brad Pitt e Tom Cruise, foi parar este ano nas mãos de Michael B. Jordan.

Em 2013, o astro, então com 26 anos, já havia sido destaque no portfólio anual da revista “Ones to Watch”, por seu desempenho no filme “Fruitvale Station” daquele ano. Agora ele foi coroado o Homem Mais Sexy Vivo de 2020. Para a revista há motivos suficientes para isso: “Aquele sorriso, esses braços, o seu ativismo”, afirmaram durante o anúncio da escolha.

“É uma sensação legal”, disse Jordan à People na matéria de capa desta semana. “Com certeza, esse é um bom clube para se fazer parte. ”

Depois de esculpir seu corpo para continuar o legado de boxe de Apollo Creed como seu filho, Adonis, no filme “Creed” de 2015, e de viver o vilão implacável de “Pantera Negra”, Erik Killmonger, em 2018, Jordan, agora com 33 anos, é hoje um nome quente e em ascenção em Hollywood.

Além disso, é um nome bastante ligado ao ativismo: sua empresa, Outlier Society Productions, foi a primeira a adotar um rider de inclusão, que exige que os cineastas recrutem um elenco e uma equipe diversificada. E o ator tem sido ativo no movimento Black Lives Matter e nas eleições deste ano.

 

Por A. Dayrell

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque