news

Rock In Rio reúne artistas para gravar clipe em homenagem ao Rio de Janeiro


O projeto “Rio, Desistir Jamais” faz parte de uma tentativa de recuperação da autoestima do carioca

rock-in-rio-jamais-violencia

O Rock In Rio reuniu 40 artistas na última terça-feira na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, para a gravação do projeto “Rio, Desistir Jamais”.

A iniciativa tem o objetivo de recuperar a autoestima da cidade do Rio de Janeiro contra a violência. A ideia de Roberto Medina é reverter a imagem negativa que a cidade tem sido conhecida nos últimos tempos.

O projeto contou com as participações de artistas como Anitta, Iza, Ivete Sangalo, Fiuk, Di Ferrero, Toni Garrido, Marcelo D2, Evandro Mesquita, Fernanda Abreu, Dinho Ouro Preto, Andreas Kisser, Toni Belloto, Samuel Rosa, entre outros. Juntos, eles gravaram a faixa ‘Valsa de Uma Cidade’, composição de Antônio Maria e Ismael Neto feita especialmente para a campanha.

“A cidade do Rio de Janeiro sempre se destacou por sua capacidade de se reinventar e pela alegria e simpatia contagiante que estampa o rosto dos cariocas. Vamos fazer uma grande força para que possamos transformar este cenário de hoje no Rio em que queremos viver”, Roberto Medina destaca.

O clipe ainda não tem data de lançamento divulgada.

Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque