news

Rouge fará participação em filme infantil


As meninas vão participar da trilha sonora do filme que estreia dia 22 de março

rouge-pedro-coelho-filme

O grupo Rouge vai participar da trilha sonora do filme “Pedro Coelho”. A participação das meninas será a adaptação da trilha sonora para a versão nacional. Além de três músicas originais da trilha, uma versão do novo single das meninas, ‘Bailando’, foi escolhida para tocar nos créditos finais do filme.

Em parceria com a Sony Music, a gravadora das meninas, será produzido o clipe da música ‘Confia Em Mim’, cantada originalmente por James Corden. O clipe terá a direção da dupla Os Primos, que também dirigiram ‘Corpo Sensual’, de Pabllo Vittar, ‘Bumbum de Ouro’, de Gloria Groove e ‘Cheia de Desejo’, de Preta Gil.

O filme vai estrear no dia 22 de março desse ano e a divulgação está prevista para começar no mês que vem.

Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade  estão se preparando para um grande bloco de carnaval que vai acontecer em São Paulo no próximo domingo, dia 11 de fevereiro.

 

 

Sinopse

Em Pedro Coelhoo adorado personagem de histórias infantis chega às telas de cinema em uma irreverente e contemporânea comédia cheia de atitude. A eterna disputa entre Pedro e o Sr. McGregor (Domhnall Gleason) pelo tesouro em vegetais que está enterrado em seu jardim proibido; fica ainda mais intensa quando ambos passam a brigar pela atenção da vizinha bondosa e amante dos animais (Rose Byrne).

Na versão original, James Corden dá voz ao personagem Pedro, entregando em sua performance uma deliciosa mistura de travessura, espírito aventureiro e charme. Margot Robbie, Elizabeth Debicki e Daisy Ridley emprestam suas vozes às trigêmeas Flopsy, Mopsy e Rabo de Algodão.

Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque