zoom

Sam Smith vai comandar o show pós-corrida de Yasalam no Grande Prêmio de Abu Dhabi 2018


O Yas Marina Circuit e a FLASH Entertainment revelaram o próximo participante mundial a se apresentar no show pós-corrida de Yasalam deste ano

sam-smith

O cantor/compositor britânico Sam Smith foi confirmado como a principal atração do show pós-corrida de Yasalam, no sábado, 24 de novembro, na du Arena, Yas Island.

O anúncio aproveita o grande alvoroço e a excitação causados pela notícia de que, durante o fim de semana da corrida, a superestrela canadense, ‘The Weeknd’ (sexta-feira, 23 de novembro), e a lenda do rock americano, Guns N’ Roses (domingo, 25 de novembro), vão se apresentar para os amantes da música e fãs do esporte automotivo.

Cantor/compositor de sucesso mundial e com diversos prêmios – entre eles, quatro Grammys, três Billboard Music Awards e três Brit Awards –Sam Smith vai apresentar no show de Abu Dhabi faixas de seu disco de estreia aclamado pela crítica e vencedor de um Grammy Award, ‘In The Lonely Hour’, bem como seu mais recente lançamento, ‘The Thrill Of It All’, de 2017.

Com a apresentação de ‘The Weeknd’, na sexta-feira, Sam Smith subindo ao palco no sábado e Guns N’ Roses sacodindo a multidão no domingo – o primeiro, segundo e terceiro artistas dos quatro shows pós-corrida de Yasalam – o público poderá comprar ingressos de três dias, com acesso a todos os quatro shows.

Desde seu lançamento mundial, em março, o interesse pelos ingressos do Grande Prêmio de Abu Dhabi tem sido extremamente alto, com os bilhetes West Grandstand, West Club e Abu Dhabi Hill para dois dias já vendidos e somente um número limitado dos ingressos Abu Dhabi Hill de três dias, preferidos dos fãs, disponível.

O acréscimo de novos produtos de um dia, para a sexta-feira, permite que donos de ingressos montem seu fim de semana com uma entrada geral para dois dias de ou com entradas Marsa Suite, Terrace Hospitality e Champions Club, para dois dias de hospedagem, com uma entrada de um dia Friday Paddock Club ou Club at Trackside Terrace Friday.

Quem tiver ingresso poderá também dar uma turbinada no seu fim de semana com a aquisição do upgrade ‘Golden Circle’ para as entradas, para os shows pós-corrida de Yasalam.

Restam apenas quatro semanas para adquirir entradas vendidas antecipadamente (‘Early Bird’) para o Grande Prêmio de Abu Dhabi, com oferta de 20% de desconto para corridas, para uma variedade de pacotes de entradas. Os ingressos antecipados estarão disponíveis até 31 de julho.

Ingressos estão disponíveis online em http://www.yasmarinacircuit.com.

Fonte: Yas Marina Circuit                                     

Por On Stage Lab


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque