press

Saulo junta-se aos fãs e faz história em mais uma edição do Fortal


Veterano na festa, o cantor baiano comandou o bloco “Eh loco” no terceiro dia de festival

Saulo Frontal 2018 Credito AgfPontes (4)

Com alma, energia e muito axé: é assim que Saulo deixa sua marca no Fortal 2018, tradicional festival de música que encerra o mês de férias em Fortaleza. De chinelo de couro e um sorriso contagiante no rosto, o cantor baiano chegou na Cidade Fortal uma hora antes da sua apresentação, falou com todos os fãs que o aguardavam em frente ao trio e, em poucos minutos, o seu grito de guerra no evento já anunciava as próximas horas de pura alegria, união e música “vai começar, loucos!”.

A conexão entre Saulo e o fiel público do bloco faz da avenida um grande ponto de encontro entre eles, onde a troca de energia vai conduzindo o astral da festa e esse abraço coletivo se concretiza na tradicional descida do cantor no meio do circuito. Em todos os anos, ele deixa o trio e junta-se ao os foliões.

Saulo Frontal 2018 Credito AgfPontes (9)
Saulo desce o trio e se diverte com os foliões – Crédito: AgfPontes

Em clima de Carnaval fora de época, Saulo navegou por um set list diverso e recheado de sensações. Do ritmo mais agitado ao som calmo e poético, ele cantou músicas tradicionais da época em que fazia parte da Banda Eva, como “Pequena Eva” e “Beleza Rara” e apresentou também novidades do seu repertório. O cantor já está fazendo o esquenta para a sua próxima gravação com letras inéditas como “Beleza Única” e “Chega Devagar”, canções com suingue e percussão marcante, características fortes no som de Saulo, que traz a identidade da Bahia em seu processo criativo.

Com pouco mais de quatro anos de carreira solo, Saulo está se preparando para a gravação do seu quarto projeto, o DVD Sol, Lua, Sol, que acontece dia 18 de agosto, na casa de shows Áudio, em São Paulo. O cantor vem compartilhando desde junho em suas redes sociais as músicas que serão gravadas no DVD e curte o clima de expectativa com os seus seguidores.

Além da energia de Saulo, o Fortal 2018 também foi palco de diversos artistas, como Ivete Sangalo, Bell Marques, Wesley Safadão, Cláudia Leitte, Luan Santana, Kevinho e outros nomes de peso no cenário da música brasileira. Os cantores se apresentaram em uma megaestrutura dividida entre o Corredor da Folia, palcos e camarote. O evento teve início nesta quinta-feira, dia 26 de julho, e se encerra no domingo, dia 29 de julho.

Mariana Queiroz


A MIDIORAMA é responsável pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação. Qualquer assunto relacionado à venda de ingressos deve ser tratado diretamente com a empresa responsável por sua comercialização.


Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque