press

Saulo lança “De Repente Mente”, quinto vídeo do projeto audiovisual “Sol, Lua, Sol”


Mais um clipe gravado durante apresentação na Audio, em SP, foi lançado hoje para o público. A partir do dia 18 de dezembro, o show estará integralmente disponível para o público no YouTube

Saulo Credito 2

Chegou hoje para o público o quinto clipe do projeto audiovisual Sol, Lua, Sol, de Saulo Fernandes, gravado na Audio, em São Paulo. “De Repente Mente” – composta por Saulo Fernandes, CH, Alcione Rocha e Ênio Taquari – foi lançado na sequência de “Terra Nossa”, “Chega Devagar”, “Beleza Única” e “Sol Em Festa/”Minha História”, que o público conheceu nas semanas anteriores. O projeto “Sol, Lua, Sol” será lançado integralmente no YouTube a partir de 18 de dezembro.

Sol, Lua, Sol” é um show inédito, com direção de Chico Kertész e participações de Xanddy e de Ana Gabriela. Mesclando as faixas do terceiro álbum solo do artista, “O Azul e o Sol”, com releituras e canções inéditas, será o terceiro registro em vídeo da carreira de Saulo. O espetáculo reúne músicas que falam de sol, da lua, do correr das horas, e tem seu foco na passagem do tempo, criando através de uma atmosfera sonora e visual a sensação do passar do dia – desde o nascimento do sol, até o findar da tarde, a chegada da noite, a madrugada e um novo amanhecer.

O público ainda irá conhecer nas próximas semanas os vídeos de “Você Tambor”, “Toda Cor”, “O amor é infinito” (clássico da banda Reflexus, precursora da Axé Music), “Lua cheia” (releitura do sucesso do grupo 5 a seco) e “Outra vez” (do álbum “Baiuno”), antes do lançamento do show completo.

Segundo definição do próprio artista, “Sol, Lua, Sol” é mais que um show, é uma jornada, um espetáculo alegre, pulsante e cheio da energia do carnaval baiano, sem perder a poesia, as mensagens e as sutilezas”. Tudo regado pela mistura sonora da obra de Saulo, que reúne os mais diversos ritmos da música baiana, como o Samba-reggae e o ijexá, aliados às fortes influências da música africana, latina e da MPB. Axé!

Confira os clipes que já foram lançados do projeto “Sol, Lua, Sol”: 

“Terra Nossa”

“Chega Devagar”

“Beleza única”

“Sol em Festa / Minha história”


A MIDIORAMA é responsável pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação. Qualquer assunto relacionado à venda de ingressos deve ser tratado diretamente com a empresa responsável por sua comercialização.


Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque