press

Saulo lança “Chega Devagar”, segundo clipe do projeto audiovisual “Sol, Lua, Sol”


Gravado durante show na Audio, em SP, DVD terá lançamentos semanais até novembro, quando estará integralmente disponível para o público

Saulo Credito 2

O segundo clipe do DVD Sol, Lua, Sol, do cantor e compositor baiano Saulo, que chegará ao público em novembro, já está disponível: a apresentação da canção “Chega Devagar” foi lançada no canal oficial do artista no YouTube. O primeiro lançamento foi a canção “Terra Nossa” e deu a partida no projeto que prevê o lançamento de nove canções até novembro, uma por semana, antes da chegada oficial do DVD completo.

Sol, Lua, Sol” é um show inédito, gravado em São Paulo na Áudio, no dia 18 de agosto, com direção de Chico Kertész e participações de Xanddy e de Ana Gabriela. Mesclando as faixas do terceiro álbum solo do artista, “O Azul e o Sol”, com releituras e canções inéditas, será o terceiro registro em vídeo da carreira de Saulo. O espetáculo reúne músicas que falam de sol, da lua, do correr das horas, e tem seu foco na passagem do tempo, criando através de uma atmosfera sonora e visual a sensação do passar do dia – desde o nascimento do sol, até o findar da tarde, a chegada da noite, a madrugada e um novo amanhecer.

Definida como um axé-merengue, “Terra Nossa” é uma composição do próprio Saulo e fala da chegada do mês de fevereiro na Bahia e da alegria do Carnaval. É a primeira das canções do projeto audiovisual a serem lançadas – na sequência, nas próximas semanas, o público poderá assistir a “Você Tambor”, “De repente mente”, “Toda Cor”, “Sol em Festa”, “Minha História” (da Timbalada), “O amor é infinito” (clássico da banda Reflexus, precursora da Axé Music), “Lua cheia” (releitura do sucesso do grupo 5 a seco) e “Outra vez” (do álbum “Baiuno”). No dia 18 de novembro chega ao público o DVD completo.

Segundo definição do próprio artista, “Sol, Lua, Sol” é mais que um show, é uma jornada, um espetáculo alegre, pulsante e cheio da energia do carnaval baiano, sem perder a poesia, as mensagens e as sutilezas”. Tudo regado pela mistura sonora da obra de Saulo, que reúne os mais diversos ritmos da música baiana, como o Samba-reggae e o ijexá, aliados às fortes influências da música africana, latina e da MPB. Axé!


A MIDIORAMA é responsável pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação. Qualquer assunto relacionado à venda de ingressos deve ser tratado diretamente com a empresa responsável por sua comercialização.


Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque