zoom

Será que teremos um revival de “Dawson’s Creek”?


Coração até disparou aqui!

dawsonscreek2

Nesta semana, a revista Entertainment Weekly divulgou um ensaio fotográfico com o elenco de “Dawson’s Creek” para comemorar os 20 anos da série e é claro que todos os fãs da produção pediram um revival, né?

Mas os atores não acham que a história precisa de novos episódios como disse a atriz Katie Holmes.

“O que eu amo em Dawson’s Creek é que a série existiu em um tempo pré-mídia social, pré-internet, e era nostálgico quando a gente filmava. Então, eu gosto bastante de onde ela está, para ser honesta”.

Já a atriz Michelle Williams disse que seria quase impossível que ela voltasse para ao revival, afinal sua personagem Jen, morreu no final da última temporada, né?

“Jen poderia retornar em alguns flashbacks ou seria engraçado aparecer como fantasma, mas acho que não caberia na proposta”, explicou.

O criador da série, Kevin Williamson, também falou sobre algumas curiosidades, entre elas, a escalação dos atores. Joey, personagem de Katie Holmes, quase foi interpretada por Selma Blair e, Jen, que acabamos de falar ali em cima, quase foi de Katherine Heigl, de “Grey’s Anatomy”. Dá para imaginar?

Por enquanto, o elenco de “Dawson’s Creek” só está comemorando os 20 anos da série, mas não é impossível um episódio especial só pra deixar os fãs felizões. Alô, Netflix, ajuda a gente aí, vai?

 

Por Cenário Pop


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque