zoom

Shawn Mendes : Confira as passagens do cantor pelo Brasil


Shawn Mendes está de malas prontas para o Brasil, o cantor coleciona passagens inesquecíveis pelo país

shawn-mendes-sorri-para-o-publico-brasileiro-no-villamix-festival-goiania-1530511000885_v2_1920x1280

Shawn Mendes confirmou na semana passada que sua turnê passa pelo Brasil no final de Novembro e começo de Dezembro desse ano, será a primeira vez do cantor em São Paulo e a segunda no Rio De Janeiro, ele vem com a turnê de seu terceiro álbum o auto intitulado ” Shawn Mendes”.

A venda começa em breve, porém para animar ainda mais os fãs que esperaram por essa notícia há meses, o Indieoclock resolveu relembrar as duas últimas passagens do cantor por nossas terras.

Villa Mix – 2018

A última vinda do Shawn ao Brasil foi no Villa Mix em Goiânia no ano passado (2018). O cantor veio para uma performance única no festival. Seu show absolutamente lotado foi um sucesso, mas Mendes não parou por ali!

Já que veio ao Brasil em plena época de copa do mundo ele aproveitou para humildemente ir a uma bar lotado de torcedores, vestir uma camisa do Brasil e torcer junto com os que estavam fazendo figas pela vitória da seleção brasileira. O jovem também distribuiu autógrafos, sorrisos e selfies no local.

Antes disso, ele fez escala em outro estado na vinda a Goiânia e dedicou todo o tempo de descanso entre uma viagem e outra para agradar os fãs que esperavam o cantor para a passagem rápida no aeroporto. Quando chegou no estado da apresentação, tudo de novo, os chamados Mendes Army esperavam agora em um outro lugar e claro, o ídolo pop que adora cuidar e tratar bem seu público, atendeu todo mundo de novo.

Rock In Rio – 2017

no-brasil-shawn-mendes-prova-que-e-a-melhor-pessoa-do-universo

Antes disso, Shawn passou pela primeira vez no Brasil durante Rock In Rio 2017. O dia em que o cantor tocou foi o primeiro a esgotar a venda de ingressos.

A passagem dele por aqui causou um tumulto imenso, isso porque os fãs lotaram a porta do hotel, muitos só esperavam um tchauzinho do cantor lá da sacada, mas ele desceu, pediu para os fãs fazerem fila e passou o dia quase que inteiro atendendo o público. Para quem pensa que ele cansou, no dia seguinte o cantor repetiu o que fez no dia anterior, ele também foi curtir a praia, onde também tirou foto com seu público, para variar, e o mais legal dessa foto é que Mendes gostou tanto que postou até no seu Instagram.

Depois disso, sua apresentação no Rock In Rio foi considerada uma das melhores da edição, além de ter sido para o cantor o maior show de sua carreira. Ele saiu da performance encantado, Shawn gostou tanto daquela performance que saiu falando em entrevistas que nunca tinha visto nada igual. Foi impecável e manteve 100 mil pessoas cantando em coro suas músicas num show de altíssima qualidade, com um setlist escolhido delicadamente para que pudesse entregar algo perfeito. E realmente, aquela noite foi inesquecível para o cantor e para todos que estavam ali, até para os que não conheciam ele.

Preparados para Novembro? Vai ser mais uma performance e passagem inesquecível!

Confira TODOS os detalhes no release oficial!

Por Indieoclock


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque