news

Skuta Festival, que acontece em maio, confirma mais uma atração no line up: Zé Neto & Cristiano


Festival já tem confirmadas as presenças de alguns dos artistas mais ouvidos pelo público em todo o país: as duplas Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa e Marcos e Belutti, a “rainha” Marília Mendonça, Wesley Safadão, Dennis, Gusttavo Lima, Léo Santana e Vintage Culture

Zé Neto e Cristiano

A primeira edição do Skuta Festival, que acontece dia 05 de maio, reunirá algumas das bandas e artistas mais executados em todas as mídias do país e anuncia mais uma atração em seu line up, atendendo a inúmeros pedidos do público: a programação do festival passa a contar com Neto & Cristiano. A dupla sertaneja estará no superevento dividindo o palco do Allianz Parque com Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Marcos & Belutti, a “rainha” Marília Mendonça, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Dennis, Léo Santana e Vintage Culture. Ao todo, o festival reunirá 10 atrações, em um grande happening que durará mais de 12 horas.

Amigos desde a infância, José Toscano Martins Neto (Zé Neto) e Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) foram criados no interior de São Paulo e sempre tiveram contato com a música sertaneja de raiz. Com mais de sete anos de carreira profissional, são responsáveis por diversos hits, como “Eu Ligo Pra Você”, “Te Amo”, “Estamos Quites” e o mega sucesso “Seu Polícia”, apontada pelos relatórios da Crowley como a música mais executada nas rádios brasileiras em 2016. Hoje rodam o Brasil apresentando a turnê “Um Novo Sonho”, com um repertório extenso de 25 faixas.

O SKUTA FESTIVAL é a primeira grande investida da WMM Company, holding de entretenimento ao vivo que é o resultado da união da Move Concerts, maior promotora independente de shows e festivais internacionais de música da América do Sul, a WorkShow, maior empresa de gestão de artistas da música brasileira, que cuida da carreira da Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano, entre outros, e o empresário Marcus Buaiz.

Para mais informações sobre o festival, acesse o release oficial.

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque