press

Sorriso Maroto 20 anos: Grupo lança “De Volta Pro Amanhã – Vol.2”


Álbum comemorativo traz versões ao vivo, gravadas na turnê De Volta Pro Amanhã.

Disponível em todas as plataformas digitais, “De volta – Vol.2” traz, entre outros sucessos, os hits “Clichê”, “Sinais” e “Tá Bom, Aham!”

Bruno Cardoso Sorriso Maroto - Crédito Vitor Branco (9)

As comemorações dos 20 anos continuam a todo vapor! Sorriso Maroto lançou, nesta sexta-feira, 26, o novo álbum digital “De Volta Pro Amanhã – Ao Vivo – Volume 2” em todos os aplicativos de música. O material faz parte da apresentação ao vivo da turnê De Volta Pro Amanhã, gravada no ano passado, no Rio de Janeiro.

A primeira parte do material foi divulgada em dezembro de 2017: “O Amanhã – Vol. 1”, que representa o futuro e possui 10 faixas de diferentes épocas da trajetória do Sorriso. A terceira e última parte do material está previsto para março deste ano, “De Volta Pro Amanhã – Vol. 3”, simbolizando o presente.

Sorriso Maroto De Volta Pro Amanhã - Crédito Vitor Branco (10)
Apresentação De Volta Pro Amanhã aconteceu no Rio de Janeiro – Crédito: Vitor Branco

Agora, o segundo volume chega representando o passado e listando os sucessos “Amanhã”, “Clichê”, “Assim Você Mata o Papai”, além de integrar faixas de outros artistas, “Curtindo A Vida” (Grupo Bom Gosto) e “Deixa Acontecer” (Revelação), cantadas pelo Sorriso.

“O álbum representa o passado, mas são músicas que para nós são atemporais. Fazem parte da nossa história, de tudo o que construiu o Sorriso ao longo desses vinte anos. Estamos muito felizes em lançar mais esse trabalho e aguardem que daqui a pouco tem mais!”, diz Bruno.

O material é mais uma etapa das comemorações dos vinte anos do grupo, que tiveram início com o lançamento do documentário “Sorriso Maroto – A Casa”, disponível no Net Now, que dá a oportunidade do público conferir toda a rotina de criação, momentos de descontração, diversão, e – principalmente – muito trabalho.

“Decidimos mostrar para o público como é o processo de criação, a rotina de gravação, a construção do que a gente leva pra eles. Por isso, resolvemos gravar esses dias na casa, mostrando muita descontração, brincadeira, mas também muito foco e comprometimento.”, conta Bruno.

O Amanhã – Vol.2

1. AMANHÃ/ O QUE TINHA QUE DAR
2. CLICHÊ/ SINAIS/ MAIS FÁCIL (EASIER)
3. EU VACILEI/ PRECISO VIVER/ NADA DE PENSAR EM DESPEDIDA
4. CURTINDO A VIDA/ DEIXA ACONTECER/ TA LOUCO HEIN
5. PRA MIM NÃO É/ SE EU TE PEGO TE ENVERGO/ INSTIGANTE
6. ASSIM VOCÊ MATA O PAPAI
7. COINCIDÊNCIA NÃO EXISTE
8. TÁ BOM, AHAM/ É NÓIS FAZE PARAPAPÁ/ A GALERA


A MIDIORAMA é responsável somente pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação.


Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque