press

Sorriso Maroto: Bruno Cardoso e Bella Falconi são o par romântico do clipe da música inédita “Chave e Cadeado”


Com participação especial de Ferrugem, Mumuzinho, Dilsinho e Mariana Xavier, Sorriso Maroto lança o clipe “Chave e Cadeado” no YouTube e a música inédita em todas as rádios do Brasil

Sorriso Maroto Credito Eric Oelke (6)

As comemorações dos 20 anos do Sorriso Maroto não param! Nesta quarta-feira, 28, o grupo divulgou o tão esperado clipe da canção “Chave e Cadeado”, primeira música inédita no ano de 2018. Protagonizado por Bruno Cardoso, Bella Falconi e Marcio Kieling, a história narra um triângulo amoroso onde Bruno é o antigo namorado de Bella Falconi que possui um novo romance com Marcio Kieling, mas Bella procura em seus pensamentos seu ex companheiro. “Chave e Cadeado” é a prova de quando uma pessoa marca a vida de outra, nem um novo amor é capaz de apagar. Além do clipe, a música está sendo lançada hoje em rodas as rádios do Brasil. O vídeo já pode ser visto no canal oficial do grupo.

Pela segunda vez, o Sorriso trabalha com o diretor DIG-JAM. Seu último projeto foi a superprodução “Eu Já Te Quis um Dia”, e, agora, essa parceria rendeu mais um clipe com o grupo e um time de convidados especiais: Ferrugem é o personagem Piter (o motorista estressado); Mariana Xavier (Julia), revive o par romântico com Dilsinho, (Matheus), do clipe “Cansei de Farra”, do próprio cantor. Mumuzinho é o “Nego Dengo” (o pipoqueiro), e Bella Falconi e Marcio Kieling são os protagonistas Duda e Roberto, que vivem em um triângulo amoroso com  Bruno Cardoso, que vive o personagem Léo. Fechando o time de intérpretes do clipe, aparecem os demais integrantes do grupo: Cris Oliveira é o “Cris Sorriso” (o Bilheteiro); Sérgio Jr  é o “Cabo Marcelo Peixoto”; Fred é o “Zezé” (o taxista) e Vinicius Augusto é o “Hamilton”(o maitre).

Sorriso Maroto Credito Eric Oelke (12)
Bruno Cardoso e Bella Falconi – Crédito Eric Oelke

As gravações foram feitas na cidade de São Paulo, no começo de fevereiro, em três locações diferentes – um cinema, um restaurante e as ruas da capital paulista. Desde então, o Sorriso já tem aquecido as redes sociais com teasers do clipe e vídeo dos artistas que participaram das gravações fazendo contagem regressiva do lançamento. O projeto faz parte das comemorações dos 20 anos do grupo, que promete mais surpresas e novidades para 2018.


A MIDIORAMA é responsável pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação. Qualquer assunto relacionado à venda de ingressos deve ser tratado diretamente com a empresa responsável por sua comercialização.


Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque