zoom

Stranger Things é atração do Halloween Horror Nights nos parques da Universal


Experiência estará disponível em três parques da Universal pelo mundo

Cirque2

Será que estaríamos preparados para enfrentar Demogorgon? O parque da Universal, promete que será uma experiência surreal para os fãs de Stranger Things. Além de uma experiência no Mundo Invertido, os labirintos prometem muitos sustos aos fãs dos amigos de Eleven.

Pela primeira vez, a Netflix entrou em parceria com o Universal Studios Hollywood, Universal Orlando Resort e Universal Studios Singapore para transformar em realidade o universo de Stranger Things.  O universo paralelo, conhecido como Mundo Invertido, que aterroriza a pequena cidade de Hawkins, Indiana, em “Stranger Things”, uma das séries de maior sucesso da Netflix, trará o monstro Demogorgon para o “Halloween Horror Nights”, para perseguir os visitantes desavisados, à medida que eles encontram cenas, personagens e ambientes icônicos da fascinante série.

A segunda temporada da série estreou ano passado e foi um sucesso ainda maior pelo mundo, a junção da Universal Parks com a Netflix é com certeza uma alegria para os fãs que acompanham a história que se passa em Hawkins. Confira o vídeo do anúncio que foi divulgado nas redes sociais:

Trabalhando em colaboração com a Netflix, junto aos criadores e ao produtor-executivo da série de sucesso – Matt Duffer, Ross Duffer e Shawn Levy –, os labirintos no Universal Studios Hollywood, Universal Orlando Resort e Universal Studios Singapore serão autênticas representações de “Stranger Things”, criadas para levar os visitantes às cenas e enredos artisticamente recriados. Do ameaçador Hawkins National Laboratory, ao abrigo do Departamento de Energia dos Estados Unidos, à casa dos Byers decorada com luzes de Natal piscantes, até a arrepiante floresta do Mundo Invertido, sobre a qual cai uma torrente de esporos flutuantes, os aterrorizantes novos labirintos oferecerão curvas surpreendentes e reviravoltas inesperadas em cada canto.

Há mais de 25 anos, visitantes de todo o mundo vêm para o Halloween Horror Nights para se tornarem vítimas de seu próprio filme de terror. Diversos labirintos, fiéis aos filmes, são baseados em famosos programas de televisão, filmes e histórias originais de terror, que ganham vida ano após ano. E as ruas dos eventos de cada parque se transformam em zonas de terror, onde ameaçadores scare-actors (atores fantasiados) saem de cada canto escuro.

Saiba mais informações em https://www.halloweenhorrornights.com/

Por Balde de Pipoca


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque