zoom

Terceira edição do “O Dia dos Musicais” foi um sucesso em SP


Com uma programação recheada para os fãs do teatro musical, o evento reuniu diversos profissionais, estudantes e fãs na Hebraica

DIADOS

Com uma programação envolvendo grandes nomes do Teatro Musical, ‘O Dia Dos Musicais’ contou com uma apresentação do elenco de “Na Pele”, musical que conta a história de dois garotos que se apaixonam em um internato católico. Mateus Ribeiro, Diego Montez e Thuany Parente são alguns dos nomes no elenco. O pocket show foi marcado por algumas apresentações de canções da peça, e terminou com um bate-papo com fãs e estudantes do mundo musical. Rolou até um “Cinemaokê”, celebração as canções e aos filmes que marcaram os fãs do musical, comandado por Myra Ruiz e Diego Montez, um campeonato de cosplay e muita gente subindo no palco para cantar músicas de “Mamma Mia”, “O Rei Leão”, “O Fantasma da Ópera” e até “Grease”.

_DSC4244
Créditos: Victor Miranda

Além de “Na Pele”, “Os Últimos 5 Anos” também marcou a programação com um pocket show lindo e um bate papo com Beto Sargentelli e Eline Porto.

Créditos: Victor Miranda
Créditos: Victor Miranda

O evento é idealizado por Jessé Scarpellini, conhecido por integrar o elenco de grandes superproduções,que se uniu ao amigo Lurryan Nascimento, também ator, porém reconhecido por sua famosa empresa ‘A Loja dos Musicais’ – responsável por desenvolver há quase 10 anos souvenirs personalizados de diversos espetáculos no eixo Rio-São Paulo. O evento também contou com produtos da empresa, além das lojas Ponto PipocaStudio S, da atriz Sara Sarres, Direto de Oz, da atriz Fabi Bang, e Cover You, das atrizes Thais Piza e Maria Clara Manesco, em uma espécie de ‘galeria geek’ para os fãs, além da exposição ‘As Cores dos Musicais’, assinada pelo ilustrador Édipo Régis.

No time de profissionais estavam Thiago Jansen (stilleto), Fefa Moreira (sapateado), Marcelo Klabin (teatro), Fernanda Camargo (teatro), Fabiana Tolentino (teatro), Beatriz Lucci (acting de song), Léo Romano (técnicas de audição), Carolina Franco (balé), Rafael Villar e Tinno Zani (empreendedorismo do artista), Douglas Tholedo (canto) e Tony Lucchesi (harmonia vocal). As aulas são dividas em 3 salas, e a programação só aumenta ano após ano!

Créditos: Victor Miranda
Créditos: Victor Miranda

O musical que foi destaque esse ano, “Cargas D’Água” também teve uma apresentação completa na programação do evento. É um musical autoral e regional brasileiro que, por não necessitar de grandes recursos e ter uma curta duração é apelidado de “um musical de bolso”. Com uma história encantadora, nos motiva a viver seguindo nossos sonhos, e fala sobre os medos de uma forma sutil e extremamente bem trabalhada.

_DSC4390
Créditos: Victor Miranda

O dia terminou com um belíssimo show recheado de grandes nomes do teatro musical, “Identidades” contava um pouco mais sobre cada participante do show e nos fazia embarcar em uma jornada pela história de cada um dos que se apresentaram. Roberta Jafet, Laura Suleiman, Vânia Canto, Raquel Paulin, Kiara Sasso, Rodrigo Negrini e Rafael Aragão foram alguns dos grandes nomes que encerraram o dia com muito talento e emoção.

_DSC5086
Créditos: Victor Miranda

Por Balde de Pipoca


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque