zoom

The Voice Kids volta nesse final de semana e Claudia Leitte será substituída por Mumuzinho a partir do dia 20


“Mesmo sem estar no palco, meu coração estará presente ali. Torço muito por essas crianças, elas me inspiram”

A partir desse domingo está de volta à TV o “The Voice Kids” – a quinta temporada, interrompida no começo do ano por conta da pandemia retorna com a exibição dos melhores momentos da edição e dos participantes que disputarão as finais. A partir do dia 20, já ao vivo, o programa passa por uma mudança: Claudia Leitte deixará de ser técnica e passará o bastão para Mumuzinho, que vira técnico do programa junto a Simone & Simaria e Carlinhos Brown.

Num comunicado Claudia informou a decisão: “Neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas do ‘The Voice Kids’ de casa. Vou emprestar minha cadeira com muito amor para o meu amigo Mumuzinho. Cara incrível, talentoso, que topou este desafio de cuidar das minhas crianças. Ele vai tocar o barco nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e eu vou acompanhar tudo daqui, interagindo e torcendo com vocês nas redes sociais. Mesmo sem estar no palco, meu coração estará presente ali. Torço muito por essas crianças, elas me inspiram. Tia Claudinha está de olho em vocês (risos). Vai ser massa!”.

Mumuzinho também expressou alegria pela sua escalação para substituir Claudia:  “Essas crianças me emocionaram muito em todas as vezes que assisti ao programa. Estar na fase final do ‘The Voice Kids’ me trouxe uma emoção muito grande. Ainda mais estando no lugar de uma pessoa tão querida e especial como a Claudinha, um ser doce e que o Brasil todo ama. É uma grande responsabilidade ocupar a cadeira dela nesta reta final da temporada. A figura da Claudia é muito presente na história do The Voice pelo seu jeito de ser. E é uma responsabilidade muito grande com as crianças, pelo carinho que ela passa para elas. Eu pretendo seguir a linha de como ela começou, o que ela idealizou com essas crianças. Até porque o barco já está no mar. Agora, é só estacionar o barco e a tripulação sair e comemorar. Fiquei muito feliz e estou louco para conhecer os kids e sentir de perto essa emoção”.

 

Por A. Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque