news

TIM faz ação em shopping de Campinas com Xande de Pilares


Cantor participa de evento, realizado em parceria com a Universal Music, na quinta-feira (14)

Nesta quinta-feira, dia 14, a loja da TIM no Shopping Parque D. Pedro, em Campinas, recebe o cantor Xande de Pilares para uma ação com os fãs do cantor. Quem passar pelo estabelecimento poderá tirar fotos e ganhar autógrafos do músico, além de camisetas com o jargão característico do artista, como “Alô, Bateria!”, “erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé”, da música “Tá Escrito”, entre outras.

O evento faz parte de uma parceria com a Universal Music, dentro da plataforma TIM Music, celebrada em junho e que trará uma série de conteúdo, shows, festivais e experiências com o conceito “a música que a sua vida pede”. Diversos artistas serão embaixadores do projeto e a ideia é destacar a paixão do brasileiro pela música e reforçar que a TIM e a Universal ajudam as pessoas a se conectarem com as mais variadas canções, para todos os momentos de suas vidas.

Tim Music Xande de Pilares - Credito Divulgacao

Além de Xande de Pilares, participam da plataforma as duplas sertanejas Simone & Simaria e Matheus e Kauan; os cantores pop Tiago Iorc e Manu Gavassi; o jovem duo de MPB Anavitória, sensação do momento; o rapper Projota, a cantora e compositora carioca Mahmundi, os sambistas Mumuzinho e Xande de Pilares; a banda de reggae Maneva e o DJ Bruno Martini. Ao longo dos próximos 18 meses, eles estarão em diversos eventos promovidos pela operadora, como pocket shows, meet-and-greets, shows de médio porte e grandes festivais, além de interagirem com a marca nas redes sociais e participarem de ações promocionais com os clientes da operadora, como a que ocorre no Shopping Parque D. Pedro.

 

TIM e a música

A TIM vem investindo cada vez mais em ações que valorizem o pilar música dentro do posicionamento da marca, principalmente por ter construído um histórico relevante nesse segmento, com destaque para a realização do TIM Festival e do Prêmio TIM de Música, entre os anos de 2003 e 2008, a parceria de longa data com o Blue Man Group e a realização dos eventos TIMmusic na Estrada e TIMmusic na Rua, além de ter sido a primeira dentre as operadoras de telefonia móvel a incluir música nas ofertas com o serviço de streaming em parceria com a Deezer desde o início de 2015.

Em 2017, a companhia pretende ter a música ainda mais presente na sua estratégia de comunicação com os consumidores. São exemplos a campanha com a dupla Simone & Simaria e a canção exclusiva “De Tudo” para falar sobre o plano TIM Pré, o patrocínio a casa de shows FM Hall no Rio de Janeiro e o recente reposicionamento do portfólio pós-pago, o TIM Black, com campanha estrelada pelo alemão Sven Otten, famoso na Europa pelos seus movimentos ao som do ritmo dubstep, e, mais recentemente, uma nova campanha para o Controle, trazendo canção inédita do DJ Bruno Martini, além de cenas lúdicas do grupo ucraniano Light Balance, que utiliza luzes de LED em sincronia com o ritmo das músicas de suas coreografias.

Serviço

TIM Music com Xande de Pilares na loja da TIM no Shopping Parque D. Pedro

Data: 14 de setembro, das 18h30 às 19h30
Entrada Franca
Endereço: Avenida Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra – Campinas

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque