fan-news

Tokio Hotel cancela turnê na América Latina


tokio-hotel-turne-cancelada

No ano passado, a banda alemã Tokio Hotel passou pela Europa com a sua turnê Dream Machine Tour 2017, turnê referente ao álbum “Dream Machine”, lançado em Março de 2017.

A banda também prometeu fazer a Dream Machine Tour 2018, que passaria pela América Latina e América do Norte. Eles anunciaram as cidades em uma postagem surpresa no Facebook, no dia do aniversário dos gêmeos Kaulitz, em Setembro. Tokio Hotel passaria pelo Brasil, em São Paulo e Rio de Janeiro, na turnê da América Latina no início de 2018.

Porém, recentemente, a banda decidiu cancelar as duas turnês. Alguns responsáveis pelos shows alegaram que a banda cancelou as turnês de última hora, sem dar explicações. A banda se pronunciou dizendo que a turnê na América do Norte teria sido cancelada por “problemas de logística”. Eles prometeram marcar novas datas porém nada feito.

As duas turnês foram canceladas e provavelmente a turnê da América Latina foi cancelada por esse mesmo motivo. A banda resolveu continuar com a “Dream Machine Tour 2018” fazendo apenas 3 shows: 2 em Berlin e 1 em Moscou, em abril deste ano. Agora a banda volta ao estúdio e prometeu aos fãs um projeto animador, ainda nesse verão. Tom acrescentou dizendo que talvez o novo álbum saia em março do ano que vem.

Por Pensamentos Tokio Hotel


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque