zoom

Três artistas que também sofreram problemas com o figurino durante a apresentação


Artistas internacionais também passam por problemas no figurino e como diz aquele meme: “Mamilos! Mamilos são polêmicos.”

Anitta canta - Premio MultiShow na Arena da Barra, em Jacarepagua, zona oeste, Rio de Janeiro, RJ. (24/10/17) Foto: Roberto Filho / Brazil News.

Na noite de ontem (24) aconteceu o maior prêmio da música popular brasileira, o Prêmio Multishow, que reuniu os principais nomes da indústria fonográfica da atualidade. Durante a premiação, ícones da música se revezaram em apresentações de tirar o fôlego provando que os artistas brasileiros são tão bons quantos qualquer artista da gringa. E, como não poderia ser diferente, a cantora Anitta foi a presença mais estimada e a apresentação mais esperada da noite.

Anitta apresentou um medley de seus maiores sucessos da atualidade que contou com a participação da Pabllo Vittar e Diplo. Entretanto, um assunto, de certo modo, encobriu a lindíssima performance da cantora: seus seios. Vestindo um figurino minimalista, durante movimentos de bailarina, o sutiã de Anitta caiu um pouco, porém, o suficiente para deixar seus peitos a mostra.

Presença de #Anitta #premiomultishow

Uma publicação compartilhada por Midiorama (@midiorama) em

Como diz aquele meme ‘mamilos são polêmicos’, mas não deveriam ser – e muito menos encobrir o talento da artista. E, gente, inúmeras artistas hiper famosas também deixaram seus mamilos aparecerem enquanto se apresentavam. Por isso, separamos três casos de grandes artistas que deixaram seu peito aparecer, sem querer, enquanto se apresentavam.

1. Britney Spears

No início desse ano Britney Spears deixou seu peito aparecer sem querer enquanto se apresentava em sua residencia em Las Vegas. O caso foi em fevereiro e os fãs ficaram eufóricos com o caso, principalmente, pela boa forma que a cantora de 35 anos apresenta.

Britney Spears

2. Janet Jackson

Super Bowl Halftime Show de 2004, um dos momentos mais esperados do ano e o intervalo televisivo de maior audiência dos EUA. Naquele ano, Justin Timberlake era o artista convidado a comandar o show de 12 minutos da final do campeonato de futebol americano e Janet Jackson era a sua convidada especial.

Os artistas cantavam a sensual Rock Your Body, quando, durante o último verso, Timberlake puxa a roupa de Janet Jackson e revela o seio direito da cantora, que estava adornado por um piercing. O caso se tornou uma polêmica nacional, principalmente, pois aproximadamente 143 milhões de pessoas assistiam aquela cena ao vivo. Em consequência da apresentação, os organizadores realizam um filtro maior em cenas polêmicas como essa.

Janet Jackson

3. Beyoncé

A maior artista da atualidade também passou por uma saia justa assim. Em sua segunda turnê solo, Beyoncé deixou escapar seus seios durante a performance de ‘Deja-Vu’. Depois do ocorrido, Beyoncé se conteve mais com os movimentos da coreografia e aumentou o corte da roupa.

Beyoncé

Por Café Radioativo


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque