news

Um “Ato Pela Paz” reuniu artistas e refugiados, no Cristo Redentor


No 6º aniversário do conflito na Síria, artistas e refugiados se uniram para pedir solidariedade com a Síria.

A Síria está em guerra há 6 anos e nunca é demais lembrar que todos devem ser solidários com os refugiados. A ONG IKMR (I Know My Rights) e movimento “Amor Sem Fronteiras”, liderado pela atriz e apresentadora Danni Suzuki, promoveram esse “Ato Pela Paz” que aconteceu ontem (15) aos pés do Cristo Redentor.

O Coro Infantil Coração Jolie, representado por 35 crianças refugiadas de 12 países (Síria, Iêmen, Irã, República Democrática do Congo, Sudão do Sul, etc.) emocionou os presentes, e cantou pela paz junto com Elba Ramalho, Tiago Iorc, Maria Luiza e Maria Gadu.

Estavam presentes os artistas Malu Mader, Bruna Marquezine, Márcio Garcia, Cássia Kis, Carolina Ferraz, Murilo Rosa, Paloma Bernardi, Priscila Fantin, Flávia Alessandra, Julia Lemmertz, Débora Nascimento e José Loreto, Mariana Ximenes, Cássio Reis, Juliana Knust e Isabela Garcia, entre outros. Todos com o intuito de chamar a atenção para os longos seis anos de guerra na Síria e a questão dos refugiados.

O Reitor do Cristo Redentor, Padre Omar, a representante do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados no Brasil, Isabel Marquez, e o Secretário Nacional de Justiça e Presidente do Comitê Nacional para Refugiados, Gustavo Marrone, também participaram do “Ato Pela Paz”.

FOTOS: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS.

Por Natália Brandão


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque