fan-news

Veja os depoimentos dos fãs que foram Midiorama Por 1 Dia no show da Katy Perry, no Rio de Janeiro


midiorama-por-1-dia-show-katy-perry-witness-the-tour

Se você ainda não fica ligado na Midiorama, já passou da hora! Durante o show da Katy Perry, no Rio de Janeiro, que aconteceu no último domingo (18), dois fãs tiveram a oportunidade de serem Midiorama Por 1 Dia.

O Midiorama Por 1 Dia é uma ação que leva grandes fãs aos shows de seus ídolos e também que presenteia fãs que um upgrade em sua experiência. Confira os depoimentos de Matheus/Methila e Nelson Ventura.

Matheus / Methila

”Olá, me chamo Matheus, moro no Rio de Janeiro e tenho 19 anos. Bom, domingo passado foi o show da Katy Perry aqui no Rio e não tenho palavras pra descrever o que senti naquela noite. Conheci pessoas, reencontrei amigos de longas datas, mas confesso que estava chateado porque não iria ver a Katy de tão pertinho, já que eu estava de pista comum. Mas no mundo ainda existe muitas pessoas maravilhosas nos nossos caminhos e algumas delas é o pessoal do Midiorama que foram uns anjos na minha vida e realizaram meu desejo de poder ver essa diva de tão pertinho. Eu sempre vou ser MUITO grato à vocês. Fizeram a minha noite ficar mais que perfeita. Assistir de pertinho a Katy cantando uma das minhas musicas favoritas (Unconditionally), fazendo homenagem a Marielle, que pra mim essa foi a parte mais chave de ouro do show. Depois desse show só se confirma o quanto amo a Katy Perry e que posso me sentir bem quando quiser. Muito obrigado Midiorama, sempre vou ser grato a vocês. 💕🌈😍”

W.I.T.N.E.S.S

Uma publicação compartilhada por M E L L O | G Y P S Y (@mellogypsy) em

Nelson Ventura

 

“O que dizer sobre esse acontecimento? Sim, acontecimento, porque não é um simples show e não foi um simples dia da minha vida! Acordei às 4h da manhã pois não conseguia dormir de tanta ansiedade, as 7h fui para a rodoviária pra enfrentar a jornada de sair de Rio das Ostras para o Rio de Janeiro, cansado porque o sono não nessa semana não quis ser meu amigo, eu só fui. Chegando na fila muitas amizades (Katycats melhores pessoas para sempre), horas embaixo do sol, risadas, cantoria… Tudo para disfarçar a ansiedade de ver o amor da minha vida. Então é chegada a hora da abertura dos portões, corre “Nelson você precisa de um bom lugar”, até que fui barrado por não poder entrar com mochila, e volta Nelson pro final da fila, tristeza… MAS, NEM TUDO ESTAVA PERDIDO, @eduardohenriquealves existe na minha vida e me ligou dizendo que estava guardando meu lugar na grade, MAS É UM ANJO MESMO VIU ❤️. Mais algumas horas de espera e finalmente @beberexha entra no palco e nos proporciona o momento icônico do “Só da Tu” em terras cariocas kkkkkkkk. Encerrado o show da Bebe, agora é só esperar o ícone no palco… Aí o que eu não estava esperando aconteceu, estava eu no aguardo de @katyperry lá na minha pista comum, numa ansiedade que eu não estava me aguentando, quando sou abordado pelo Levy me perguntando se eu tinha ido sozinho, e sim eu tinha ido, daí ele me pergunta se eu queira ir para a Pista Premium… EU NÃO ACREDITEI, e a reação foi “MOÇO VOCÊ TA FALANDO SÉRIO?” Kkkk, então estava eu, indo para a Pista Premium aos 45 do segundo tempo. O show começa, e quando se trata de Katy Perry eu não podia esperar menos, figurino, dançarinos, cenário… TUDO MUITO LINDO. Gritei, chorei, me emocionei e lamentei que acabou. Fã desde 2008 e a espera de um segundo show desde 2011, dia 18/03/2018 vai ficar guardadinho na minha memória, meu amor por essa mulher eu não sei nem medir, sua música e o seu ser me ajudaram a construir muito do que sou hoje, eu só tenho a agradecer. EU TE AMO KATY PERRY ❤️ É muito obrigado a @midioramaoficial que fez desse momento que já estava sendo especial melhor ainda, eu não tenho palavras para agradecer ❤️❤️❤️”

 

Witness The Tour O que dizer sobre esse acontecimento? Sim, acontecimento, porque não é um simples show e não foi um simples dia da minha vida! Acordei às 4h da manhã pois não conseguia dormir de tanta ansiedade, as 7h fui para a rodoviária pra enfrentar a jornada de sair de Rio das Ostras para o Rio de Janeiro, cansado porque o sono não nessa semana não quis ser meu amigo, eu só fui. Chegando na fila muitas amizades (Katycats melhores pessoas para sempre), horas embaixo do sol, risadas, cantoria… Tudo para disfarçar a ansiedade de ver o amor da minha vida. Então é chegada a hora da abertura dos portões, corre “Nelson você precisa de um bom lugar”, até que fui barrado por não poder entrar com mochila, e volta Nelson pro final da fila, tristeza… MAS, NEM TUDO ESTAVA PERDIDO, @eduardohenriquealves existe na minha vida e me ligou dizendo que estava guardando meu lugar na grade, MAS É UM ANJO MESMO VIU ❤️. Mais algumas horas de espera e finalmente @beberexha entra no palco e nos proporciona o momento icônico do “Só da Tu” em terras cariocas kkkkkkkk. Encerrado o show da Bebe, agora é só esperar o ícone no palco… Aí o que eu não estava esperando aconteceu, estava eu no aguardo de @katyperry lá na minha pista comum, numa ansiedade que eu não estava me aguentando, quando sou abordado​ pelo @xande.levy me perguntando se eu tinha ido sozinho, e sim eu tinha ido, daí ele me pergunta se eu queira ir para a Pista Premium… EU NÃO ACREDITEI, e a reação foi “MOÇO VOCÊ TA FALANDO SÉRIO?” Kkkk, então estava eu, indo para a Pista Premium aos 45 do segundo tempo. O show começa, e quando se trata de Katy Perry eu não podia esperar menos, figurino, dançarinos, cenário… TUDO MUITO LINDO. Gritei, chorei, me emocionei e lamentei que acabou. Fã desde 2008 e a espera de um segundo show desde 2011, dia 18/03/2018 vai ficar guardadinho na minha memória, meu amor por essa mulher eu não sei nem medir, sua música e o seu ser me ajudaram a construir muito do que sou hoje, eu só tenho a agradecer. EU TE AMO KATY PERRY ❤️ E muito obrigado a @midioramaoficial que fez desse momento que já estava sendo especial melhor ainda, eu não tenho palavras para agradecer ❤️❤️❤️ Uma publicação compartilhada por Nelson Ventura (@neov3ntura) em

Emocionante, né? Se você gostaria de ser Midiorama Por 1 Dia, fica ligado na equipe Midiorama no próximo show!

Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque