zoom

Versão ‘live action’ de “Mulan” poderá ser visto somente nos serviços de streaming: confira o trailer


Disney anunciou que o live-action da heroína chinesa vai direto para o streaming em  4 de setembro.

Considerado uma das principais apostas para o período cinematográfico do verão, que deveria estar acontecendo agora, a versão live action de “Mulan”, da Disney vai estrear direto no canal de streaming Disney + em todos os países onde o serviço está disponível. Após marcar e remarcar diferentes datas de estreias, que acabaram alteradas pela instabilidade do período da pandemia, a Disney anunciou que o live-action da heroína chinesa vai direto para o streaming, no dia 4 de setembro.

Com um orçamento de mais de 200 milhões de dólares, esperava-se que a superprodução, inspirada na animação de sucesso de 1998, fosse um campeão de bilheterias em todo o mundo. Mas com a maior parte das salas de exibição fechadas em todo o mundo até hoje, a produtora acabou decidindo pelo streaming. Afinal, mesmo que os cinemas voltem a funcionar, o que já aconteceu em alguns países da Europa e no oriente, para fazer valer os milhões de dólares investidos, Mulan precisaria reunir multidões nos cinemas  – o que não ér uma tarefa fácil em um momento em que as aglomerações não são seguras e nem recomendadas.

Ainda segundo o comunicado da Disney, nos países em que o canal Disney+ não está disponível, como é o caso do Brasil, o longa ainda tem chances de estrear nos cinemas. Mas isso vai depender de quando as salas reabrirem.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque