zoom

Villa Mix em Goiânia celebra a diversidade musical e aposta em artistas internacionais novamente


Nick Jonas, Shawn Mendes, Kevinho, Simone e Simaria, Alok, Wesley Safadão, Jorge e Matheus foram algumas das principais atrações

Em dois dias de festival, com uma estrutura fenomenal e dez atrações por dia no palco principal, o Villa Mix mantém o posto de um dos festivais mais marcantes do Brasil e já é considerado um marco em Goiânia. Shawn Mendes, Wesley Safadão, Kevinho, Simone e Simaria, Alok, Jorge e Matheus e Nick Jonas foram as principais atrações de sábado e domingo.

Sábado

Kevinho

Kevinho entrou no icônico e imenso palco do Villa Mix com muita animação. Começou sua apresentação com “Rabiola” que animou muito a galera com seus 4 dançarinos. “Grave Bater” e “Olha a Explosão” também não ficaram de fora da setlist do cantor, canções que fizeram o público cantar e dançar muito. O funkeiro não deixou de fora “Você Partiu Meu Coração” de Nego do Borel com a participação de Anitta e uma homenagem com músicas do Wesley Safadão. A canção que mais bombou no festival foi “Amor Falso”, praticamente tocava em todos os lugares e nos dois palcos do Villa Mix! Claro que ele também não deixou ela de fora, e ainda contou com o coro do público de participação.

Nos bastidores o cantor comentou sobre como equilibra academia e musculação com sua agenda de shows, e sobre a ajuda que teve de Safadão em sua carreira, já que está fazendo retribuindo isso com Aldair Playboy agora.

Simone e Simaria

Dessa vez só Simone, mas como ela diz: “os fãs são a minha Simaria”. A cantora que tem o seu jeito único e uma voz fenomenal não deixou faltar animação e carinho com o público do festival. Os hits “Regime Fechado”, “Loka”, e até mostrou a canção inédita, “Uma em um Milhão”. Além disso, confirmou nos bastidores em uma entrevista o retorno de Simaria para o show que rolará no Espaço das Américas no dia 9 de agosto. Ela também comentou que estava ansiosa para o show de Nick Jonas, e até um belíssimo registro com ele rolou nos bastidores.

Jorge e Matheus

Se apresentando nos dois dias do festival, o show da dupla é mais do que tradição no Villa Mix. O que mais encanta e emociona é o carinho da dupla com os fãs, Jorge manda recado, escuta os pedidos de música dos fãs, pega todos os presentes do palco, conversa, e não deixa os maiores sucessos de fora. Ele também mandava sua equipe dar água para a galera que estava desde cedo por lá. Um querido!

Nick Jonas

O cantor voltou ao Brasil para show após 5 anos, fez um show incrível, deixando os fãs nostálgicos

Nick Jonas esteve no último sábado como headliner do Villa Mix Festival. A última vez em que esteve no Brasil para show foi em 2013, quando ainda tocava com Joe e Kevin, como Jonas Brothers. Em 2011, ele também veio com a banda Nick Jonas & The Administration.

O show foi cheio de sucesso e não só surpreendeu, como superou todas as expectativas. Foi INCRÍVEL! Quem também estava lá para acompanha-lo foi sua atual namorada e atriz, Priyanka Chopra, que assistiu ao show inteirinho do boy na área da imprensa. O show começou com a música “Close”, do seu último álbum Last Year Was Complicated, lançado em 2016. Em seguida, entoou a dançante “Levels”, seguida por “Teacher”, essa levando os fãs a loucura com sua dancinha no palco (ninguém esperava, visto que ele nunca dançava com os Jonas Brothers hahaha). Foram misturadas as músicas de seus dois álbuns solos e também da época do Nick Jonas & The Administration, cantando as famosas “Who I Am” e “Last Time Around”.

O momento épico do show, claro, foi quando ele relembrou sucessos da época que cantava com seus irmãos, como “Lovebug”, e “Introducing Me” e “Gotta Find You / This Is Me”, do filme Camp Rock. Os fãs foram literalmente a loucura, cantaram e gritaram em um momento nostálgico e de saudades.

Quase ao final de sua apresentação, Nick cantou um trechinho de “Mercy”, do Shawn Mendes, e todos foram a loucura novamente (ainda estamos esperando a foto deles juntos aqui no Brasil, não é mesmo?!). Nick terminou o show com o hit “Jealous”, mas antes cantou “Santa Barbara”, no qual disse que foi a primeira música que escreveu após o fim dos Jonas Brothers, e que tem um significado muito especial para ele.

O que ficou nítido, é que Nick amou sua passagem por Goiânia, fez um show maravilhoso com muita interação com os fãs. E se encantou novamente com nós brasileiros! Volta logo, seu lindo!

Domingo

Com Shawn Mendes encerrando o festival, o domingo contou com dez apresentações no palco principal. Luan, Safadão, a segunda apresentação de Jorge e Mateus, Alok e claro, Shawn Mendes foram as principais atrações do segundo dia.

Luan Santana

Luan fez um show totalmente inovador, teve medley de seus hits que marcaram a carreira, além das novíssimas “2050” e “Mc Lençol e DJ Travesseiro”. Em “2050” o cantor desceu até o público que foi ao delírio. Um dos shows nacionais mais comentados do segundo dia, além de Safadão.

Wesley Safadão

O show de Safadão é aquele aguardado desde o primeiro instante do festival, ele anima a galera, canta seus maiores sucessos, canta canções de diversos outros cantores e ainda conquista todos com muito carisma. Vai, Safadão!

Alok

O DJ fez uma apresentação realmente inesquecível, com muitos fogos, um ótimo visual e com certeza uma das melhores apresentações do cantor. Ele conseguiu mostrar muito do seu potencial, além de interagir e animar muito a galera, “Ocean”, “Hear Me Now”, “Fuego” e “Big Jet Plane” não ficaram de fora.

Shawn Mendes

Pela segunda vez no país, Shawn Mendes foi só simpatia, humildade com seus fãs. Desde que aterrissou em solo brasileiro, fez questão de atender ao máximo de fãs possíveis que o aguardavam no aeroporto e em seu hotel. Logo no aeroporto de Guarulhos, Shawn atendeu dezenas de pessoas, onde fez escala. Assim que chegou no aeroporto de Goiânia, atendeu mais de 400 fãs e no dia seguinte, mais de 600 fãs em sua porta do hotel. Ídolo totalmente acessível e MARAVILHOSO!

Em seu segundo show pelo país, Shawn começou com seu hit dançante “There is Nothing Holding me Back”. Logo em seguida, cantou “Stitches” do seu álbum Handwritten. Com seu novo álbum lançado recentemente, Shawn apresentou a sexy “Nervous”, seguida de “Lost In Japan”, e também cantou “Where Were You In the Morning?”, “Youth” (feat com Khalid) e a apaixonante “Fallin’ All in You”. Porém, como o próprio Shawn disse, foi “In My Blood” o melhor momento do show. Foi lindo!

Fazendo um revival de seu álbum “Iluminate”, Shawn cantou a fortíssima “Bad Reputation”, além de “Ruin”, “Mercy” e “Treat You Better”.

Outro momento fofo do show, foi quando ele cantou “Never be Alone”, foi lindo ver os fãs com as luzes de seus celulares acesos e cantando em uma só voz. Esse menino é sem palavras!

Shawn também fez cover “Thinkin’ Bout You” do Frank Ocean e “Use Somebody” do King of Leons.

Em resumão, foi isso, mas o show foi perfeito e cada detalhe de sua apresentação mostra o quão talentoso Shawn é, e o quão carismático e atencioso é com seu público. A cada música ele dizia “Muito obrigado. Thank you”.

Agora é esperar pela tour ano que vem! Só vem Shawn! Nós estamos esperando ansiosamente.

Por Balde de Pipoca


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque