fan-news

Jamie Perkins, baterista do The Pretty Reckless, escreve para a Modern Drummer


A Modern Drummer é uma revista que destaca os trabalhos de bateristas de destaque em bandas do mundo inteiro. Jamie Perkins ganhou um espaço na última edição para falar sobre seu trabalho na banda The Pretty Reckless. Ele fala sobre seus próximos desafios e como é ser comparado com o Hagrid, do Harry Potter.

Leia a carta traduzida:

“Olá, leitores da Modern Drummer! Eu sou Jamie Perkins, baterista da The Pretty Reckless. Nós somos uma banda de rock ‘n’ roll que vem firmemente irritando a comunidade hipster desde 2009.

Eu acho muito legal que a Modern Drummer está me deixando escrever sobre o que estamos fazendo, em parte porque eu nunca fiz isso antes, e em parte, porque o resto da minha vida consiste essencialmente em ser comparado ao Hagrid (eu ainda tenho que aprender qualquer coisa relacionada a Harry Potter, então eu não sei se a semelhança vai além do físico) e atingir coisas aleatórias e indefesas na vida. Eu sinto que isso mostra muita confiança no que eles fazem.

Então, estamos em turnê para promover nosso novo álbum Who You Selling For e o último single “Oh My God”. Nós tivemos um grande destaque na turnê quando tocamos nossa música “Take Me Down” no show do Conan O’Brien. Trouxemos algumas backups incríveis para tocar, e a equipe foi foram incrivelmente graciosa, e no final, todos nós tivemos um dia matador. Pode-se ter a impressão que se apresentar na televisão seria um evento estressante, mas foi bem indolor. Foi bem rápido, o soundcheck foi fácil, seguida por algumas horas esperando para tocar, enquanto assistia nossa equipe de turnê assassinar a mesa de serviços e comida como um monte de famintos rancorosos.

Dito isto, parece que o resto do ano vai ser bem corrido para nós. Estaremos em turnê por todo o mundo, incluindo uma turnê na primavera que é uma mistura de shows próprios (incríveis), festivais (duplamente incríveis) e algumas datas selecionadas com o Soundgarden na sua turnê nos EUA (super incrível).

Além disso, teremos uma apresentação no Lollapalooza em Chicago e uma corrida pelos festivais da Europa, incluindo a nossa primeira vez no lendário Reading and Leeds Festival. Depois disso, as coisas ficam um pouco confusas, mas temos muitos ferros no fogo.

Por fim, em uma nota pessoal, eu só queria dizer parabéns ao meu amigo Shane Kinney, proprietário e operador do Drum Center, de Portsmouth, em meu estado natal de New Hampshire. Shane e sua equipe transformaram DCP em uma loja de baterias de nível mundial, e estão trazendo o movimento em um espaço muito maior, onde eles podem espalhar ainda mais seu inventário. Eu vou muito lá para verificar suas engrenagens novas e para ficar de olho em suas ideias. Então estou bem animado por essa mudança, é um luxo ter uma loja como essa no norte da Nova Inglaterra.

Enfim, é basicamente o que está acontecendo conosco. Obrigado pela leitura e espero vê-los em um show algum dia!”

Por ONLYTPR


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque